MAYRA
Estava descendo as escadas e ouvi a minha mãe conversando com alguém, o que é algo comum, ja que minha mãe adora uma boa conversa.
-A senhora é amiga da minha mãe!- ouvi uma voz masculina dizer animadamente.
Espere... essa voz é do Ethan! Oi?
Fui descendo as escadas devagarzinho para não fazer muito barulho, já que estou de tênis e as escadas aqui de casa costumam ranger. Mas, eu não consigo ficar calada.
-Sim, e eu te peguei no colo rapazinho...- minha mãe falou dando um forte abraço nele, pude sentir que ela gostou de encontra-ló.
-O que?? - eu disse, sem me da conta em um tom bem alto.
-Mayra? -Ethan perguntou com uma cara de quem viu um fantasma. Eu não estava acreditando!
-Filha não sabia que você tinha reencontrado o Ethan, depois de tanto tempo! -minha mãe disse animada pelo reencontro. Eu não estava muito animada... O passado não foi muito legal.
Nem eu mesma sabia que eu tinha encontrado ele... Eu sentia tanta saudade e ao mesmo tempo... sei lá.
- Eh...mãe me deixa sozinha com o Ethan! - Eu disse com muita raiva, tentando não transparecer.
Ainda não era raiva suprema mas pode virar a qualquer momento. Que droga!
Minha mãe concordou e saiu, acho que ela percebeu a raiva que eu estou.
-Porquê você não me disse quem era? - transpareci muita raiva na fala. Mano, aquilo me magoou quando criança.
-Desculpe, não te reconheci! - ele respondeu parecendo sincero. Mas, aquilo não justificava o passado.
Eu queria chorar mas, esse não é o tipo de coisa que eu costumo fazer.
- Não fica irritada, Eu não te reconheci porque você cresceu e você mudou muito também, Mayra. - sem que eu perceba, suas mãos ja estavam no meu rosto, alisando-o... Que fofo! Foco Mayra.
-Sai, não quero ficar perto de você!- me afastei um pouco dele e apontei para a porta.
-Não may, vamos sair pra tomar o nosso sorvete e aproveitamos pra conversar... Recuperar o tempo perdido?! -ele disse com aquele sorriso lindo estampado em seu rosto... Encantador.
Mas eu não vou cair nesse encanto hoje! Hoje não!
-Não, eu não vou mais! -
Ficamos brigando por um bom tempo até que ele me convenceu, com seus argumentos e sorrisos lindo. QUE DROGAAAA.
Chegamos na sorveteria e pedimos o nosso sorvete, com um silêncio.
Nos sentamos e ele puxou assunto.
-Você ainda ta brava comigo? -ele perguntou com um meio sorriso.
-Sim,eu ainda estou com muita raiva de você. - respondi retribuindo o meio sorriso, mas logo ficando séria.
-Poxa, me perdoa..... -eu o interrompi
-Te perdoa? Ta de brincadeira ne? Eu estou decepcionada com você, um amigo que eu tinha uma quedi... gostava muito mas me deixou...-
-Perai você gostava de mim?-ele perguntou como se estivesse encontrado o ovo de Ouro.
Não falei a parte que ele bota a mão no meu rosto? Gente, como faz pra parar?-Na..na..não Foi isso que e.e.eu quis di.. zer...-falei gaguejando um pouco. Minha vergonha foi a mim agora.
-Mas se você não gosta de mim porque falou isso -ele falou um pouco estranho, não acreditando nos meus argumentos.
Porque as pessoas tem que fazer tantas perguntas?
-Eu gosto de você Ethan, Mas como amigo! - falo desfocando o assunto.
- Ah entendi-ele disse sorrindo sem mostrar os dentes brancos e certos.
Ele acreditou ? Que lerdo!
Fomos caminhando pra cassa e conversando sobre vários assuntos. Tinha me esquecido de como estar com ele era bom.
Minha raiva está passando aos poucos...
Que dia bom!
---//---//---//---//---//---//---//---//---//---
O que será que vai acontecer daqui pra frente??
Aguardem muitas emoções meus amores ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas do Amor
Teen FictionMayra Évea, acabou de completar 18 anos e está no último ano do ensino médio. Tem uma vida Boa no bairro em que vive, mas, uma mudança de bairro por causa de alguns poblemas de seus pais, faz sua vida dar um giro de 360 graus. Ela terá que abandona...