Naruto pov'on
Eu estava deitado na cama apenas com meus pensamentos. Quando sem perceber acabo tendo lembranças mas quais eu era feliz... Estranho, porque eu nunca mais havia pensado nesses momentos novamente.
→Anos atrás←
-Hihi... Você não vai me pegar Naruto-Kun... -ela corria tão rápido, mais mesmo assim.
Consigo alcançar ela e seguro em seu braço.
-Acho que te peguei haha... - rio e a solto, logo ela faz uma carinha emburrada e muito fofa enquanto fica vermelha... Ha.. Como é lindo ver esse rostinho...
Somos apenas crianças, mais não sei porque eu sinto algo estranho ao estar perto dela, ela se arruma tão bem, fica igual uma boneca e seu cheiro é tão bom.... Quando ha vejo meu coração acelera, será que isso é... Amor?
-Você... É bem rápido Naruto-kun... - ela logo abre um sorriso encantador oque me faz ficar vermelho...
-Brigada... Han.. Vem você deve estar cansada.. - pego em sua mão e vamos correndo para perto de uma árvore, logo vejo algo muito legal.. - Hey.. Hinata-chan... Olha.. Neve.. - paramos de correr e ficamos fitando o céu..
-Haaaa... Está nevando.. Que legal.. Hihi... - ela fica girando enquanto flocos de neve caem em seu cabelo.. - ups... - ela escorrega e acaba caindo mais eu a seguro, ela sorri e parece que está com frio...
-Vem.. - digo eu já a puxando novamente - toma, isso vai te esquentar - sorrio e ponho meu cachecol nela, mais ela me impede e o pega assim nos enrolando juntos..
-Melhor assim... Nenhum de nós dois sente frio... - como ela é esperta.. Fico com uma cara de bobo.
Ficamos observando a neve cair por um tempo, até pegarmos no sono. Dormimos um do lado do outro enrolados pelo cachecol.
→Alguns dias depois←
-Mãe... Mãaaae.. Não me deixa mãe... A senhora vai mesmo me deixar só? Por favor mãe.. Não se vá.. Fica comigo e com o papai.. Por favor mãe... - Estávamos no velório da minha mãe, ela tinha sido atropelada por uns assaltantes que haviam roubado um banco, ela estava indo comigo para a escola... No momento eu fiquei em choque, não parava de chorar.
Hinata não sabia oque tinha acontecido, pois não quis avisar para sua familia, então... Meu pai resolveu que era melhor irmos viajar e nos mudar, e assim fizemos, nem deu tempo para me despedir da minha pequena boneca. Quando percebi já estávamos em Páris.
→Dias atuais←
Acordo de meus pensamentos e me arrumo, hoje é meu primeiro dia de aula e não quero me atrasar. Assim que terminado eu desco as escadas e vou para acozinha, meu pai já tinha feito o café, eu apenas me sentei a mesa e comecei a comer.
-Primeiro dia de aula neh? - pergunta meu pai. - Está empolgado?
-Não... É apenas um dia normal como qualquer outro, a única diferença é que eu irei estar com muita gente em um lugar fechado - respondo com a expressão séria.
-Entendo, mais o bom é que vai fazer amigos...
-Quem sabe... Pode ser que não... - me levanto já pegando minha mochila - Já vou.. - saio e sigo o meu caminho a pé, assim que chego na nova escola sou recebido com olhares para minha pessoa.
Oque ha com els? Nunca viram uma pessoa na vida?
Sigo o meu caminho até uma sala onde seria a minha, e entro já me sentando na ultima cadeira da primeira fileira ao lado da entrada. Vejo uma garota entrar e sentar em uma cadeira ao meu lado. Ela me lembra uma pessoa, mais, seria impossível ser ela.
Devo estar muito enganado, e mesmo se fosse, quem é que liga?
Fico fitando o meu caderno até a hora da aula chegar.
Naruto Off
Hinata pov'on
Não sei oque me deu hoje, para estar lembrando de tanta coisa do passado.
Naruto-kun...
Fecho os olhos e balanço a cabeça para um lado e para o outro, e sigo o meu caminho até minha sala, e assim que entro eu vejo um garoto que se eu não soubesse que ele estava tão longe, eu diria que era o Naruto, eu simplesmente o ignoro e me sento no meu lugar de sempre...
Parece muito ele... Naruto Uzumaki... Será?
Fico olhando para o lado de fora pela janela, espera do minhas "amigas" chegarem para me fazer companhia, e eu digo amigas por que eu fico com elas apenas para pensarem que eu sou legal.. Isso mesmo... Mais , elas me tratam como uma escrava.. Mais mudando de assunto..
Oque esse menino faz aqui? Será aluno novo?
Logo todos os alunos chegam e as minhas amigas também, ela me chamam e juntas vamos para o refeitório, mais não tiro minha cabeça daquele menino, ele se parece tanto com ele...
Assim que chamamos, minhas amigas e eu compramos muita comida: quer dizer, só eu compro muita comida, elas compram apenas uma caixinha de suco, enquanto eu compro quase toda a merenda da escola. Vamos andando pelos corredores e logo paramos..
-Hey Hinata, você vai ficar igual uma baleia comendo assim... - diz a ino fingindo se importar comigo - Come menos...
-Vou tentar... - dou um leve sorriso e logo escuto alguns garotos cochicharem..
-hey... A Hinata da sala ao lado é tão bonita - eu fico vermelha e abaixo a cabeça logo pego o pão e enfio todo na boca, e logo escuto o outro falar..
-Eh... M..mais é bem estranha... - ele diz apontando para mim que quase me engasgo com o pão..
-Verdade.. Vamos... - eles saem e vão para suas salas.
-Hey Hinata.. Olha só.. Assim você assusta os meninos.. Por acaso Não quer um namorado não? Desse jeito ai parece que não..
-Eu não ligo para isso.. - dou um sorriso
-Hum... Deveria ligar... Deveria mudar seu jeito, você deveria se cuidar mais... Se arrumar mais.. Entende?
-Sim... - afirmei e comecei a andar i do para a sala e elas fizeram o mesmo, mais na hora em que eu entro acabo por esbarrar no novato e caindo encima dele. Fico muito vermelha e ele nem tanto.
Haa... Que azar é esse em vida?
Continua...
*******************
Ettooo.. Yo mina-san.. ^^
Espero que gostem dessa fic... Fiz com muita preguiça.. ^^ hihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Watashitachi no ai♡
RomanceNaruto e Hinata quando eram crianças, se conheceram após suas mães saírem para uma festinha, onde elas ficaram amigas e assim seus filhos também, logo eles começaram a ficar bem íntimos, mais uma tragédia separa os dois ainda jovens, impedindo assim...