Sophia Pov's
Mais um dia de rotina como qualquer outro, estava indo para o trabalho como sempre desde que eu entrei para Polícia , não me levem a mal eu amo meu trabalho estudei tanto tempo para isso , mas eu não faço mais nada à não ser trabalhar.
Assim que cheguei , fui para minha sala e Jully minha assistente veio até mim anunciando todas as ocorrências que havia acontecido na noite anterior.
- Tudo bem Jully , deixe as anotações ai e pode sair - digo forçando um sorriso e ela se retira , minha cabeça estava explodindo .[...]
Depois de resolver tudo , sai de minha sala precisava tomar um ar , minha cabeça está latejando.
Caminho em direção a cafeteira e coloco um pouco no copo e vejo Jully vir em minha direção.- Senhorita Sophia não precisava vir , era só me pedir - Disse ajeitando os papéis em sua pasta - Sophia tudo bem? Você está muito pálida - Jully diz e enconsta em mim - e muito gelada.
- Eu não estou me sentindo bem - sinto a tontura aumentar e tudo ficar escuro.
- Senhorita Gomez? Você está me escutando ? - ouço e as luzes vão se acendendo, olho em volta e parece que estou em um tipo de consultório.
- Onde estou?
- Você está no hospital, desmaiou em seu trabalho e sua assistente a trouxe , sou o Doutor Carlos.
- Então Doutor , ultimamente eu tenho sentido umas dores fortes na cabeça e agora esse desmaio.
- Bom , ao desmaiar você bateu a cabeça então tivemos que fazer uma tomográfica e não temos uma boa notícia.
- O que eu tenho Doutor ? Seja direto - digo séria me sentando na cama.
[...]
- Resumindo, o tumor está tão avançado que a senhorita não tem muito tempo de vida, eu sinto muito - Disse cabisbaixo.
- Quanto tempo?
- Não dá para ser exato...
- Quanto tempo?
- Mais ou menos duas semanas.
- Isso só pode estar errado , eu me cuido, pratico exercício e como legumes.
- Sinto muito senhorita ,mas esse exame está certíssimo.
Saio da sala desorientada e pego o primeiro taxi que eu vejo , não acredito que eu só tenho duas semanas de vida e tem tanta coisa que não fiz , tanto lugar que eu não visitei e acabou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem da minha vida
FanfictionO que você faria se soubesse que só tem mais duas semanas de vida?