Depois de conversar com Nikumi, sobre ir novamente ao restaurante dele, e sobre outras coisas, mas Souma ficou pensativo num outro assunto, pois parece que desde que ele havia chegado, disse Nikumi, que Erina tem agido de forma estranha, e que falaria com ela, depois que Isshiki deixasse os dois à sós.
Só de pensar que poderia voltar ao restaurante, deu uma certa nostalgia, se teria mudado alguma coisa, ou se tem um novo concorrente, igual da outra vez com os Karaage, ver a determinação do povo para ter seus clientes novamente, não tinha uma sensação melhor do que aquela.
Cada passo que dava em direção a academia, sentia que algo bom pode haver de acontecer, e que nada nem ninguém iria estragar.
Ao passar pelo dormitório, escreveu uma carta falsa, para qual podessem acreditar que foi seu pai que havia escrevido, e assim poder cuidar um pouco de lá, mesmo que seja por dois dias. Após notar que Isshiki já tinha terminado o trabalho nas plantações, o dois foram direto a sala de Erina.
— O que pretende fazer após conseguir a aprovação de ir ao restaurante? - pergunta Isshiki.
— Não sei ainda, mas vou reabrir ele, dar uma ajeitada nas coisas - respondeu Souma.
Ao chegarem na sala de Erina, Souma decidiu ficar esperando do lado de fora, afinal, ele queria falar sozinho com ela, e que também, Isshiki tinha assunto com ela.
Após espera vinte minutos, Isshiki finalmente saiu da sala, e pediu para que ele entrasse, pois Erina estaria o esperando.
Quando entrou, percebeu que Hisako não estava ali, e que novamente Erina estava lendo papéis e mais papéis.
— Você não se cansa de ler tantos papéis não? - pergunta Souma sentando-se na cadeira à frente dela.
— Não, quando é de algo importante, tenho a obrigação de ler... Mas você não veio aqui para reclamar se leio ou não alguma coisa, não é mesmo - responde ela em tom ríspido.
— Não, não vim... Eu vim pedir permissão, para ir ao restaurante nesse fim de semana - fala ele.
— E pretende ficar quantos dias lá? - pergunta ela.
— Dois dias apenas, pois eu teria que voltar na próxima semana - responde ele.
— Se eu der a permissão para ir, pode até ficar mais tempo - fala ela.
— Como assim mais tempo? - questiona ele.
— Foi decidido na reunião da Elite dos Dez, que não haverá aula, até o dia do torneio, coisa de um mês, e Hisako foi colocar esse comunicado no mural - responde ela.
— Então já que não irá ter aula até lá, não irei pedir permissão só pra mim
— Como assim? - pergunta Erina não entendendo.
— Vou querer permissão para todos do dormitório - fala Souma.
— Por que pra todos? - pergunta Erina.
— Por que antes que o dia do torneio chegue, quero ir a praia com todos de lá, e também a Alice, o Ryo, o Hayama, a senpai dele, os Aldini, e a Hisako também se ela quiser - responde ele.
— Hum, entendo - fala ela com um pouco de decepção na voz, afinal ele iria chamar sua prima pra ir junto, menos ela.
— E quero que você venha junto também - Erina se surpreendeu ao ver ele se levantar, e ir para perto dela, e agachando-se ao lado dela.
— V..v..você quer que eu vá também? - pergunta ela nervosa com a aproximação dele.
— Quero... E quero que venha comigo até o restaurante também, eu perguntei para a Ikumi se ela iria de novo lá, mas ela disse que tinha coisas a fazer... Então pensei em você - fala ele pegando na mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because You ?
FanfictionMesmo que não quisesse, Erina não estava querendo acreditar que estava se apaixonando por alguém que tem um restaurante de distrito comercial, e mesmo que aceitasse essa paixão por ele, ela não saberia se ele vai sentir o mesmo por ela.