💐💐🌹🌹 💐💐🌹🌹 💐💐🌹🌹
Sabe quando alguém que você tanto gosta te mágoa a ponto de você não conseguir acreditar que isso partiu justamente da pessoa que você menos esperava ... eu já me senti assim e ainda sinto as vezes .
Mas você já parou pra pensar que alguém também já se sentiu assim por sua culpa ? Alguém que você feriu , uma palavra que você disse , algo que você fez ou até mesmo algo que você deixou de fazer .
O engraçado é que quando somos feridos a dor parece tão grande a ponto de não querer passar , aí você olha e pensa : Como será que ele ou ela está ? Mas quando somos nós que ferimos tentamos justificar essa nossa atitude com frases como : Mas a culpa não foi minha , a pessoa mereceu , eu não quis fazer isso , mas não justificamos o outro só julgamos e o declaramos culpado .
Ano passado eu passei por uma grande decepção e a ferida foi tão profundo que eu achei que não ia cicatrizar nunca , aí eu orava e perguntava para Deus :
- Pai será que essa dor nunca vai passar ?
- É claro que vai passar tenha calma .
Então foi assim no primeiro dia foi horrível eu só queria chorar e no segundo também , então passou um mês e eu percebi que já não era tão horrível assim , com três meses percebi que ele estava refazendo a vida dele e aquelas promessas que ele me fez, bem estava sendo feitas a outra pessoa , mas eu tive que ser forte e suportar isso também . Agora eu olho pra trás já faz mais de um ano , esquecer eu não esqueci , doer ainda dói mas não é uma dor com vontade de ter ele de volta aqui é uma dor de como eu pude fazer isso permitir que meu coração fosse brinquedo ? Eu tenho um pai que me ama tanto não preciso mendigar amor .
Mas aprendi que o que não quero pra mim , não posso desejar para os outros .
Confesso que não foi fácil eu só queria desejar o mal para ele , o que me fazia estar tão mal quanto eu desejava que ele estava ... Então eu parei e pensei .
" Se eu não posso desejar o bem para alguém é melhor que eu não deseje nada até que eu aprenda. "
Foi quando olhei para mim e não vi mas a ferida só cicatrizes , então eu aprendi a desejar o bem daquele que me feriu .
Como diz essa frase linda que vi na postagem de uma moça no Instagram.
" Que todo mal vira amor ,que toda dor vire flor ."
Você fez suas escolhas e eu as minhas , seguimos caminhos diferentes , o engraçado é saber que um dia a gente se encontra outra vez talvez vamos falar um com o outro ou talvez apenas sorrir como foi com você e eu .
Eu te vi e disse com meu sorriso : Estou feliz que esteja feliz . ^-^Beijinhos doce 😘💋
Meus amores 🍬🍭❤💐💐🌹🌹 💐💐🌹🌹 💐💐🌹🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras do Coração De Ana 🍭❤
Romance" Coisas que escrevo sobre mim , sobre a minha vida sobre meus pensamentos. "