Dia cansativo.

19 1 0
                                    

Hj acordei tomei meu shake de frutos e comi uma banana,escovei os dentes e fui me arrumar botei uma leg preta com um cropd azul marinho peguei meu tênis da Nike e fui até a minha academia.

Saindo de lá encontrei o pessoal indo até o restaurante comprimentei e fui para a casa chegando lá bebi uns 10 l de água tomei banho e fui almoçar fiz um coque despojado e botei um vestidinho curto. Almocei frutos do mar com uma salada sou fitness 😎.

Em casa chegou o moura cansado suado e acabado. Ele me falou que o trampo foi pesado e tomou banho e sentou ao meu lado....

Começamos a assistir um filme chamado como eu era antes de vc alugado no cel acabei dormindo acordei estava na cama de pijama e toda descabelada pois dormi de cabelo solto.

Fui ao evento miss fashion News, chegando lá encontrei minhas modelos Gabriel implorou para vir cmg. Estranhei pois ele nunca curtiu vir cmg,ele sumiu da minha vista mas confio nele.

O evento começou e foi ótimo até ver ele conversando com uma das candidatas estranhei mas me chamaram ao palco agradeci a TDS e desci peguei me carro e deixei ele sozinho.

N é assim o jogo?!? Então vamos jogar....

Ele chegou bêbado e com um bafo mandei ele para fora pq Miguel iria estranhar ele dormiu do lado de fora.

A minha história...Onde histórias criam vida. Descubra agora