Acordei com o sacana no Lucas gritando no meu ouvido:
-acorda lua!!!!! Mais um dia para você caçar sua namorada.
-sai dessa, ja falei que a Selena vai ser minha companheira e você também nem fica com a Linda para que então ter ela na sua vida.
Lua, só ele e Selena me chamando assim, sempre durmo na forma de lobo pro que aqui e frio de noite mas sou o único que dorme assim, ninguém reclama.
Desci correndo para tomar cafe e hoje foi bacon com ovos e pão, sai correndo e agradecendo minha mãe pelo cafe da manhã quando chega meu pai, barbudo e rabugento.
-bom dia pai.
-oi.
-to saindo, ok?
-aonde vai?
-apostar corrida com a Selena.
-já falei para sair de perto dela, procure sua companheira.
Disse ele já com raiva, apenas respondi sorrindo:
-ta bom, vou apostar corrida com minha "companheira" rsrsrs.
E lá fui eu correndo em forma de lobo para a floresta em que tínhamos combinado.
Depois de um tempo cheguei e encontrei uma loba branca com olhos azuis, era Selena.
-Eai lua?? Quem ganhar vai ter que pagar mico ok??
-você quer dizer que você vai pagar o mico, né ??
-certeza?? Rsrsrs.
Tiramos as camisas e começamos a correr transformados, corremos tanto que voltamos para casa juntos quando já estava de noite.
Você~ta~quase~la~Léo.
Fica quieto Allan.
Desculpa, Allan é meu lobo.
Chegamos e a casa estava quieta demais, estranho por que Lucas nunca para quieto, subimos para meu quarto e do Lucas e não acreditei no que vi.
Lucas estava em sua cama com uma mordida no pescoço.
-Léo, a família dela (disse ele apontando para Selena)invadiram nossa casa e machucaram papai e mamãe vá socorrelos eu estou bem.
Corri para a todos os lados da casa e os encontrei na varanda deitados nao senti suas respirações...Estavam mortos.
-paaaaiiiiiiiiii!!!!!!!! Mãaaaaeeeeeeeee!!!!!!! Nãaaaaoooooooo!!!!!!
Não sabia no que fazer so sentia raiva da Matilha Lua de Sangue não acreditava que os pais de Selena foram capazes de fazer uma coisa dessas.
-Léo (disse Selena chorando) me des...
-não foi culpa sua, agora e Lua de Pérola contra Lua de Sangue.Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa e Beta
WerewolfLéo e Selena são amigos (lobisomens) desde filhotes mas o pai de Léo não aprovará Selena para ser sua companheira, o que era sagrado para os lobos, Léo seria o futuro Alfa da matilha mas por causa de seu pai tiveram que fugir e agora é onde eles ent...