Emily HillaryUma menina de 17 anos , está no último ano do ensino médio , como toda adolescente ela é fã de uma banda a "Flower" e é "apaixonada" pelo Jack Eaton . É uma garota engraçada , bonita , extrovertida , legal , brincalhona , ciumenta , humilde e com um coração do tamanho do mundo !
Hillary namora Dilan Flinn a 2 anos e o relacionamento deles sempre foi um dos melhores ...Dilan Flinn
Um garoto de 17 anos , também está no último ano do ensino médio , ele é eclético e ouve todo tipo de música , mas prefere músicas "Pops" . É um garoto bonito , engraçado , fofo , amoroso , saudável , extrovertido , meigo e tem um coração muito bom !
Flinn namora Emily Hillary a 2 anos e o relacionamento deles sempre foi um dos melhores ...Curiosidades sobre Hillary :
Emily Hillary nasceu em Nova York - USA , cresceu e vive lá até hoje . Filha de uma família tradicional estuda em uma escola pública que há no centro de Nova York ... Seu sonho é se formar uma grande cantora , faz aulas de canto 3 vezes por semana ... Ajuda sua família no que pode !
Curiosidades sobre Dilan Flinn :
Nasceu em Toronto - Canadá e se mudou para Nova York - USA por causa dos pais , filho de uma família que já foi rica um dia mas agora se tornou tradicional , estuda em uma escola pública no centro de Nova York , seu sonho é de se tornar um grande médico e para isso já faz cursos e pesquisas ... Flinn sempre ajuda sua família no que pode !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem ... ou um amor ?!
Teen FictionEssa viagem pode mudar a minha vida ou simplesmente acabar com ela ... - Emily Hillary