1

6 0 0
                                    


Acordei com meu despertador tocando , levantei-me e calcei minhas pantufas cor de rosa . Abri as cortinas e avistei um pequeno sol entre as nuvens . Fui para o banheiro , escovei meus dentes e fui tomar um banho .
Saindo do banheiro já senti o cheirinho doce de panquecas com caramelo da minha mãe no ar , me troquei rapidamente , vesti uma calça jeans preta , uma blusa branca e minha sapatilha cinza . Num piscar de olhos eu já estava sentada na mesa do café da manhã .
- Bom dia minha filha ! - disse minha mãe dando-me um beijo na bochecha .
- Bom dia mãe ! E o papai ? - eu disse pegando minha xícara com leite e minha panquecas .
- Ele acabou de sair pro trabalho . - Ela disse se sentando ao meu lado .
Passamos o café da manhã inteiro conversando sobre diversos assuntos . Quando deu o horário do meu colégio sai correndo de casa .
- Tchau mãe ! Fica com Deus . - eu disse pegando minha mochila e meu celular .
- Tchau Emily ! Vai com ele . - disse minha mãe levantando-se da mesa .

Ao abrir a porta eu já avistei Dilan dentro do ônibus escolar , aquele sorriso logo de manhã é um dos melhores momentos do meu dia . Entrei no ônibus e sentei-me ao lado de Dilan , logo depois dei-lhe um estalado celinho .
- Bom dia meu amor ! - eu disse entrelaçando meus dedos aos dele .
- Bom dia minha boneca ! - disse ele com uma voz rouca e acariciando meus dedos .
- Hoje nossas aulas são de ... - eu disse com uma expressão de confusa em meu rosto .
- São de matemática , línguas , biologia , química , história . - disse ele com um leve sorriso no rosto .
- Okay ... - eu disse olhando para a janela . - Estamos longe ainda .
- Exatamente amor .
- Oii Hillary ! Oii Flinn - disse Michael um grande amigo de Dilan .
- Oii Michael ! - dissemos juntos .
- Tenho uma novidade ... - Michael disse muito feliz .
- Oque é ?! Fala , fala ! - eu disse animada .
- Eu ... eu ...
- Você ?... - disse Dilan confuso .
- Eu estou namorando sua prima Hillary ! Pronto ! Falei ! - Michael disse nervoso .
- Sério ?! A Catherine ? - eu disse com um grande sorriso no rosto .
- É ... - ele disse enquanto suas bochechas coravam .
- Aeeee ! - eu disse dando-lhe um abraço nele .
- Não , não mocinha você é minha , volta aqui ... - Dilan disse pegando-me pela cintura e forçando para mim sentar no banco do ônibus .
- Aí que namorado ciumento o meu em ... - eu disse com um pequeno sorriso no rosto .
- Sou mesmo minha marrenta ! Te amo ! - Dilan disse me abraçando .
- Também te amo amor ! - eu disse o apertando em meus braços .

Passou-se uns 10 minutos e chegamos ao colégio . Durante a ida ficamos falando sobre o namoro de Michael e Catherine , das nossas aulas e de vários outros assuntos . Chegando na escola eu e o Dilan fomos direto para nossos armários .
- Oque você achou do namoro do meu melhor amigo com sua prima ?! - disse Dilan pegando seus livros .
- Fofo ... - eu disse pegando meu livro de matemática e biologia .
- Fofo ? Eu achei estranho , mas ... nunca se pode julgar o amor ! - Dilan disse fechando seu armário .
- Ah amor ... cada um sabe de seus sentimentos ! - eu disse dando-lhe um beijo na bochecha .
- A "Flower" vai fazer mais shows aqui em Nova York amor ?! - perguntou Dilan enquanto me olhava profundamente .
- Acho que vão sim , no final desse ano ! - eu disse animada .
- Tomara que eles venham né ?! - ele disse me abraçando .
- Sim ! - eu disse com um sorriso largo em meus lábios .
- Você vai no m&g dessa vez ?! - ele disse levantando sua sombrancelha direita .
- Acho que não ... - eu disse com a cabeça baixa . - Eu só tenho o dinheiro para o show , o m&g deles é 2.000 reais amor !
- A gente da um geito minha boneca ! - ele disse com um sorriso de lado .
- Ah como eu te amo Dilan ... - eu disse o abraçando . - Acho melhor a gente ir para a sala de aula !
- Também acho ! Vamos ?! - ele disse entrelaçando meu braço ao seu .
- Vamos !
Fomos a aula de matemática e nos sentamos ao fundo da sala junto com nossos amigos . Sim nós somos bagunceiros , mas sempre nos focamos na matéria também .
- Bom dia alunos ! - disse o nosso professor de matemática .
- Bom dia professor ! - dissemos em conjunto .
- Vocês vão fazer uma pesquisa aqui na biblioteca da escola para um trabalho de matemática ! Vai ser sobre o assunto que vocês quiserem , vale-ra de 0 a 10 .
- É para acabarmos hoje ?! - Josy perguntou se levantando da carteira. 
- Sim ! - disse o professor pegando em seu diário . - Podem ir !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma viagem ... ou um amor ?! Onde histórias criam vida. Descubra agora