Gabi:Obrigado pela tarde
Bi:Precisar...
E foi embora , eu subi, e tomei um banho demorado, e me deitei na cama... Fiquei lendo ate 00:45, quando alguem bateu na porta, eu levantei meio com medo, mas abri a porta. Alice estava ali, ela não falou nada, nem esperou eu falar nada, ela só me beijou, me beijou com fogo, com desejo, com carinho, com saudade e amor ao mesmo tempo, ela foi entrando e me prendeu na parede, quando deu falta de ar, paramos e eu só sabia sorrir, pra mim não caia a ficha de que ela estava ali... Alice:Eu disse que te amava
Ela foi até a porta e a trancou.
Alice:E você também disse
Gabi:Porque eu te amo!
Alice:Então como me deixa lá?
Gabi:Você estava ocupada
Alice:Não começa
Ela me jogou na cama, ficando por cima de mim, me prendendo na cama, e não deixando eu sair Alice:Vai duvidar?!
Gabi:Não sei
Ela me beijou novamente. Ela passava suas maos pelo meu corpo,eu estava ficando excitada, logo ela tirou minha blusa, e começou a chupar meus seios, ela deixava chupoes e mordidas neles, eu soltei um gemido baixo, que pareceu arrepiar ela. Ela desceu seus beijos, retirou meu short, beijou minhas coxas, beijou minha calcinha, enquanto apertava minhas coxas, eu já estava molhada, quando ela tirou minha calcinha e não esperou eu falar nada, me chupou, me chupou com vontade, eu segurava o lençol.
Gabi:Alice, eu vou gozar
Eu disse ofegante e ela continua a me chupar. Gozei em sua boca, e ela limpou tudo, voltou a minha boca me beijando. Eu virei ela, ficando por cima, não parei o beijo,apenas retirei sua blusa, e brinquei com seus seios, logo chupei eles, ela gemia baixo, mas aquilo era suficiente para me motivar, eu mordia sua barriga,e logo retirei seu short, sua calcinha, e comecei a massagear sua ppk, depois penetrei dois dedos, e finalmente chupei ela. Ela gemia meu nome, e eu continuei a chupa-la, em pouco tempo ela gozou e eu bebi tudo. Deitei ao seu lado, e ela subiu em cima de mim.
Alice:Eu te amo
E me beijou de novo
Gabi:Por que você beijou aquela puta?
Alice:Pareceu uma forma de te deixar com ciumes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último adeus
Fiksi RemajaGabriella acaba de perder o irmão e está a enfrentar uma fase difícil em sua vida. Alice está na reabilitação tentando se manter bem e sã. Gabriella Fields, que ama tocar piano, e Alice Doverman que ama fotografias . Ambas se encontram por acaso d...