Quando cheguei em casa já eram meio dia, subi para meu quarto e descidi não almoçar.
Cheguei no quarto joguei minha mochila no chão e fui tomar um banho, tomei, fiz minhas higienes e sequei o cabelo.
Coloquei um short curto e uma blusinha curta e coloquei um chinelo.
Deitei na cama do meu quarto e lembrei de mandat mensagem no whats da Gaby e da Nanda.Sei lá, mas já considero as duas minhas amigas 💓💓.
Fiquei cvs com as meninas e iriamos no parque dar uma volta, dps das 3 da tarde e assim foi feito.
Já eram 15 pras 3 escuto a campanhia tocar.
Eu: Eu atendo!! -grito da cozinha para minha mãe escutar.
Vou até a sala e abro a porta Gabriella estava com um vestido soltinho e oculos de leitura, já a Amanda estava com uma calça jeans da cor azul escuro, e um blusão.
Gabriella: Vamos Lu?!
Eu: Vamos!
Digo colocando meu celular no bolso e saindo pela porta.
Eu: Então meninas, oque vamos fazer?
Amanda: Eu estava pensando em ir a uma palestra que vai ter, mas a Gabi disse que não porq a palestra é muito frouxa.
Eu: Que tal irmos ao cinema?.
Gaby/Nanda: Okay, uma otima ideia haha.
Famo conversando até chegarmos ao shopping. Quando estavamos na fila para entrar no cinema as meninas começaram a cuchichar.
Eu: Meninas? Oque vocês tanto cochicham?
Gaby: Sabe aqueles garotos lá na frente? -diz e a mesma tenta me mostrar discretamente. Haviam 4 garotos, um moreno bonito forte dos olhos claro, um loirinho bem musculoso dos olhos pretos, um outro garoto de cabelos cacheados e olhos verdes e o outro...
Não acredito velho, so pode ser maldição, aquele garoto d novo. Aff's!
Eu: Sim mas oque tem?
Nanda: A Gaby sempre teve uma quedo pelo de cabelos loiros, já eu pelo moreno alto ali!
Eu: Vocês sabem os nomes deles?
Gaby: Claro né Lu, o loirinho chama Pedro, o moreno Luis Paulo, o de cabelos cacheados Samuel, já aquele lá com o sorriso Perfeito chama Ivan.
Eu: Podem me falar mais sobre o Ivan?
Nanda: Claro, Ele é o garoto mais popular da escola, o mais pegador e o mais galinha tambem, e o pior irmão do mundo!!
Eu: COMO É QUE É? -digo engasgada por não estar acreditando que a Nanda seja irmã daquele garoto idiota!
Gaby: Você não sabia que a Nanda é irmã do Ivan?
Eu: Jamais imaginei isso! Ele é um completo idiota, sem querer te ofender Nanda!
Nanda: Tudo bem, não me ofende, mas dizem que quem muito chinga muito ama em kkk.
Eu: Nada ve gente, jamais vou gostar de um idiota daquele jeito.
Ficamos conversando por mais pouco tempo até os garotos chegarem perto da gente. Ivan não estava junto, acho q ele foi comprar os ingressos para entrar no cinema, a fila estava muito grande, se não me engane era lançamento d algum filme.
Samuel/Luis Paulo/Pedro: Boa tarde Gaby, Boa tarde Nanda!
Luis Paulo: você é..
Eu: Prazer me chamo Luiza. -o comprimento e dou um beijo em sua buchecha, e assim fasso com todos. Ficamos conversando mais um pouco até Ivan aparecer.
Ivan: Fala ae galera. -fala ele comprimentando a todos, até perceber minha presença.
Ivan: Ora, ora você por aqui?
Eu: Garoto vc quer outro chute no seu pênis? Por que se quiser eu não ligo em dar outro.
Samuel: Então essa é a suposta "causa" que te fez choramingar ontem Ivan? -diz e todos riem.
Ivan: Ela me ama jente! -affs garoto idiota.
Eu: Garoto você é só idiota ou só finge mesmo? Vai se fuder.
Ivan: 1) Eu não sou idiota, somente um gato irresitivel.
2) Só vou me fuder se vc for junto.
A unica coisa que fiz foi mostrar o dedo do meio.
A fila ja estava no final dps de uns 25 min, e Ivan e uma ruiva estavam quase se comendo do meu lado. Affs povo idiota velho.
Assistimos o filme e resolvemos ir embora, eu estava cansada de tanto andar, então resolvi chamar um taxi, Gaby e Nanda ja tinham ido, Samuel, Pedro e Luis Paulo iriam ficar no shopping e dps do filme não vi mais Ivan.
Quando o taxi chegou fui entrar no carro até alguém puxar meu braço, era Ivan, não pq mas quando ele puxou meu braço senti um frio na barriga, mas foi uma coisa boa.
Ivan: Podemos dividir o taxi?
Eu: Me dê uma boa razão para isso!
Ivan: Eu pago a viajem!
Eu: Hum, deixa eu ver! Okay!
Ivan: Eu disse que cairia aos meus encantos! -antes dele entrar eu disse:
Eu: Dissw que vc poderia ir, mas não que falaria comigo.
Ivan: Okay Sra.Marrenta, não esta mais aqui quem falou.
Eu revirei os olhos assim que ele falou. Demorou +/- uma meia hora para chegarmos, Ivan estava cvs com uma garota pelo celular, sim, eu vi kk.
Quando eu estava descendo Ivan me chamou no carto eu revirei os olhos e a mesma foi ver oque ele queria.
Eu: Oque foi agora idiota?
Ivan: Vixe, Calma, só queria te pedir se aquele garoto não é o Carmeron Dallas!
Eu imediatamente olho mas só vejo o jardineiro, quando me viro pra xingar o Ivan foi tarde de mais, quando menos esperei, ele me beijou.
E eu claro, cedi, foi um beijo muito bom, um beijo calmo e romantico com muito prazer, mas quando cai ma real parei o beijo e não falei nada até Ivan acabar com o silencio.
Ivan: Gostou amor?
Eu sem saber oque fazer dei um tapa em seu rosto.
Eu: Você nunca mais faça isso, e nunca mais me chame de amor, não sou nada sua.
Saio dali com um sorriso no rosto, não sei pq mais devoter gostado.
Luiza não pense nisso, vc não pode gostar dele ele é um completo idiota.
Sai dali e ele estava a me xingar, eu não liguei continuei andando, cheguei em casa e subi para o meu quarto jáeram umas 20:00 da noite, resolvi tomar um banho e descer para comer.
Depois que acabei de jantar fui para o quarto comecei a mexer no celular, fui dormir já eram 23:46 da noite.
🌼🌼🌼🌼🌼
Fala aee pessoal. Então esse foi o cap de hoje, eu achei ele bem grandinho, e oque vocês acharam dele?
Pessoal estava aqui eu pensando se vocês não podem me ajudar? Se vocês gostaram da história não esqueçam de deixar uma ⭐ e um comentario para mim saber oque estão achando?! E não esqueçam de recomendar essa história para os amigos e familiares, Um Bjão💋💋 E até a proxima 💘💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
360 Mudança Total
RandomLuiza, uma jovem de apenas 17 anos de idade. Uma garota muito bonita, morena, olhos verdes e cabelos negros. Sonha em um dia se tornar medica e poder cuidar das feridas de cada ser. Luiza é simples, nunca teve tanto "dinheiro" vem de uma família hum...