Pulo da janela e Ryan pula logo depois,caimos com tudo na água e eu saio rapidamente,dela e corro pra floresta,com Ryan atrás o tempo todo.
- Pra onde vamos agora!
- Pra Nárnia,acredita?-digo irônica- Pra estrada principal,procuramos una casa e suprimentos,ok Dora aventureira?
- Idiota,até que você leva jeito,leite azedo.
- Cala a boca,babaca,e eu sei que eu mando bem,porque eu sou eu né- digo convencida.
- Convencida.
------
- Merda- digo ao ver que a água acabou,ainda estamos a uns sete km da estrada.
- Calma Ash,a gente vai chegar na estrada,mas se você ficar parada não vai ajudar.- diz Ryan me puxando.
- Eu não aguento mais...
- Aguenta sim,vamos fazer assim,nós vamos conversando,assim nos distraimos e quando assustar puf,já estamos na estrada.
- tá bom,qual é a ideia fortão?
- Quantos anos?
-22, e você?
- 18, por que estava sozinha?
- Estava com minha irmã,eu protegia ela,mas nos perdemos.
- E seus pais?- ele pergunta,me fazendo lembrar.
Flashback
- Ash
- O que foi mãe?
- Vai no supermercado pra mim? Eu vou fazer lasanha pro seu pai.
- Porra mãe,ele te bate todo dia e você ainda quer agradar aquele bebâdo?
- Por favor,eu não quero discutir,logo hoje,que você finalmente nos visitou,e você sabe que eu ainda o amo.
- Tá bom.Compro tudo que precisava e volto pra casa,mas enquanto voltava eu vi,aquelas pessoas sendo devoradas e se transformando e começo a correr.
Chego em casa e vejo a pior cena da minha vida,meu pai havia se transformado em uma daquelas coisas e atacava minha mãe,ela lutava com ele,mas ele mordeu seu pescoço.
Pego rapidamente uma faca e cravo na cabeça de meu pai,então pego minha mãe.- Mãe,fica comigo,fica,por favor.- peço a abraçando.
- Ash,não ne deixe virar aquelas coisas,por favor.
- Não mãe.
- Por favor
- Eu te amo mãe.
- Eu te amo filha.- ela sussurra e eu cravo a faca em sua cabeça._____________
Vote e comente
Beyjus
Hj tem twd
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avenger // Daryl Dixon
FanfictionEm um coração quase impenetravel brota o amor,dois cabeças-duras que se apaixonam. Uma vingança,separações,brigas. Ashley Edwards e Daryl Dixon,um amor surgido do ódio. plágio é crime