Cadê o bebê? Achoooooo!!!

205 19 12
                                    

Tudo começou com meu nascimento, Maria Mello Brasil Veado do Carneiro Foster. Uma menininha, com 3kg de diâmetro e 30cm de roxo, no dia 28 de dezembro de 2002. Uma data meio bosta por sinal, mas, é aquele ditado: Vamo fazê o que?

Eu lembro que, quando eu saí da minha zona de conforto, na barriga da minha mãe, eu só queria arranhar a cara do médico com uma navalha! Porra!! O filho da puta não tava vendo que eu estava lá quietinha, na minha? Médico filho da puta, cara! Mas Okay! OKAY!!

No meu segundo dia de vida, fui pra uma casa, com pessoas estranha que falavam comigo com uma voz escrota: "Cadê o bebê? Achoooo!". E o pior é que eu achava isso engraçado e cada vez mais que eu ria, mais eles faziam essa babaquice!

Lembro que um dia qualquer, um ser humano que diz ser meu pai, estava descendo as escadas da casa e me deixou cair!! CARA! EU NÃO SABIA ANDAR!! QUE ABSURDO É ESSE, MALUCO?? ESTAVA ME, EU LÍRICA, NO CHÃO, CHORANDO, PORQUÊ AQUELE SER HUMANO CHAMADO PAI ESTAVA ME CARREGANDO! Eu vi meu pequeno tempo de vida passando pelos meus olhos. Pior dia da vida.

Depois de alguns meses, eu aprendi a andar, vocês acreditam? E muito legal a sensação de quase quebrar o braço quando você cai no chão.

Passou-se um ano, e percebi que todos estavam mais arrumados que o normal. O ser humano chamado Mamãe estava com um vestido de cor verde e o ser humano que me tacou da escada estava com um paletó e eu... Bom... Tava de fralda, ninguém merece usar roupa, né? Pra que roupas? Ta calor! E eu ia cagar tudo mesmo, então, pra que roupa?

Fomos pra um lugar que tinha várias luzes, música, muitas pessoas e comida, claro, comida é um dos meus nomes do meio. Várias pessoas me pegaram, me beijaram, fizeram vozes escrotas, foi um nojo. Tudo o que eu queria é ficar no meu berço, só isso! É pedir demais?

Aquela noite foi horrível e mais horrível ainda foi a minha mãe me acordando cedo falando que eu estava com 1 ano de idade, eu não entendi muito bem mas, tá aí, né!

Uma semana depois, eu estava andando de carro com os seres humanos que se dizem meus pais e minha prima estava lá também, foi neste dia que aprendi uma palavras que meus pais nunca tinham me falado, o conjunto delas se chama: Palavrões! E eu os falo até hoje.

-------------------------------------------------------------

Oi, gente! Tudo bem? Então, se vocês gostaram ótimo! Se não, paciência! Beijos na bunda <3

A TRISTE VIDA DAS BATATA Onde histórias criam vida. Descubra agora