Passou-se um tempo depois do episódio da escada, ja estava com 3 aninhos, aconteceu algo inesperado! Minha mãe chegou pra mim de disse:
- Maria, amanhã você vai pra escola! Trate de dormir cedo!
- Mas, mãe! Eu nem terminei de casar as Pollys!
- O problema é seu! Vai dormir agora!!Então, eu-lírica fui dormir, eu lembro do sonho que eu tive naquela noite, era um unicórnio gay que não gostava de arco íris, um tempo depois escrevi uma história sobre ele, o nome é: "Uma História Aleatória Sobre Unicórnios" tem aqui no Wattpad, continuando, minha mãe me acordou e me mandou tomar banho.
Depois de tomar banho, pus uma roupa HORRÍVEL, peguei uma bolsa HORRÍVEL e entrei no carro. Chegando no lugar, uma mulher me esperava, seu nome era Jussara, ela iria ser minha professora, ela era morena, com cabelos enrolados, nem tão gorda e nem tão magra e alta, ela parecia ser simpática... MAS SÓ PARECIA!!
Bem, irei resumir meu primeiro dia de aula: HORRÍVEL! SÓ TEM GENTE FEIA, NÃO TEM BALA E TEM DEVER! Pedi pra minha mãe nunca mais me levar pra aquele lugar, e vocês sabem o que ela disse??
"NÃO! VOCÊ TEM QUE IR, MARIA! É PARA SEU BEM!"
MAMÃE MEU AMOOOOORR!! SE VOCÊ QUER MEU BEM, ME TIRA DAQUELE ZOOLÓGICO!!
Lá escola tinha um garoto chamado Gleidson, chato para um caralho! Nunca vi pessoa tão chata na minha vida! GEZUIS, ele não me deixava em paz, ele toda hora falava:
- Malia, cala de cu!
Brincadeira ele não falava isso, rsrs.
Ele falava:- Malia, essa massinha é minha!
Eu queria xingar ele de todos os nomes possíveis, mas, eu não conhecia palavrão direito, vamos fazer o que?
Chegando em casa, fui almoçar, sabe o que tinha?? VOCÊS SABEM O QUE DIABOS O SER HUMANO QUE SE CHAMA MÃE PREPAROU PRA MIM?? Isso mesmo, Lasanha💜. Acho que naquela época, uma das únicas coisas que me faziam sorrir era comida.
À tarde, estava eu-lírica, vendo filmes da Barbie e imaginando eu-lírica dentro dos filmes, era muito lecau, melhor época.
Lembro que uma vez a minha avó me contou que um dia, lá estava eu-lírica defecando no vaso sanitário e cantando "Garota de Ipanema" ( acho que é esse o nome da música ), ela chegou no banheiro e me deu um susto da porra, eu quase cai dentro do vaso!!! GEZUIS!!
-------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TRISTE VIDA DAS BATATA
RandomExistem garotas bonitas e exitem garotas populares. E eu? Eu sou uma batata!