E agora?!

917 47 2
                                    

**pov's Riley**
Maya começa a chorar assim que sai do elevador
(Meu pai construiu um na nossa casa mesmo!)
Abraço ela e farkle faz o mesmo
Maya- QUE ÓDIO!!
Grita e bate na parede do elevador
Farkle- calma maya! A gente sabe oq aconteceu!
Maya- sabe?!
Riley- o Far viu ele beijando outra!
Farkle- foi quando eu fui avisar a ele que a gente tava indo embora!
**pov's josh**
Desco pelas escadas mesmo! Acho inútil esse elevador na casa deles
Vejo maya,farkle e Riley parados na porta de casa
Maya chorava...pera aí! Ela tava CHORANDO?!
Chego mais perto,só que me escondo atrás do carro do meu irmão
Começo a escutar a conversa delss
Maya- ...como eu pude ser tão burra?! Como eu pude ser tão fraca?! Como eu não consegui superar aquela paixão tosca que eu tinha?! Por quê?! O pior é que ele nem tem culpa! Ele não tem culpa se eu sou uma fraca que ainda gosta dele,que se deixa levar pelos sentimentos! Mas pq ele tinha que beijar aquela garota na balada?! Justo na minha frente!
Diz e meu coração se parte em mil pedaços
Eu fiz maya chorar
Eu só beijei aquela garota pq eu perdi a cabeça vendo maya e um menino se esfregando!
Riley- como vc ta se sentindo?
Maya- péssima! To me sentindo a garota mais estúpida do mundo! Mas eu vou parar de gostar dele! Eu vou!
Farkle- maya,faça isso o mais rápido possível, pq vc já está magoada o suficiente!
Maya- se ao menos eu pudesse escolher quem eu gosto! Eu gostaria de qualquer outra pessoa! Qualquer mesmo!
Farkle- ôh vem cá loira!
Farkle puxa maya para um abraço!
Os dois ficam um bom tempo assim
Maya- agora eu precisa limpar essa minha cara,pq eu to parecendo um zumbi!
Ela começa a secar as lágrimas
Os três saem
Pego meu carro e saio para faculdade
Estou me sentindo muito culpado!
Muito mesmo!
Eu achei que ela tinha superado e pelo visto ela se enganou também!
Chego na faculdade e vejo que todos ainda estão no patio e o diretor no meio
Diretor- gente! Pelo fato da gente está sem estoque de comida,vcs vão ficar temporiaramente vindo em meio período! Ou seja,não vai ser internato! Vcs vão vir 7:00 e sair 12:00! Começando hoje! Infelizmente nao temos data prevista para voltarmos com internato!
Caraca!...Pelo menos eu não ficarei longe da minha familia!
Tenho minha aula e vou para casa 12:00
Não encontro ninguém!
Vejo um bilhete na mesa
"Bem,se vcs está lendo esse bilhete,é pq hoje é sexta a tarde e vc voltou de sua primeira semana de internato! Primeiramente,eu espero que ocorreu tudo bem,e seguidamente: eu e seu pai precisamos voltar correndo para casa,um amigo muito próximo de seu pai faleceu,e agora eu e ele precisamos cuidar de sua pequena filha,chamada Lola,esse amigo do seu pai era como irmão para ele,por isso ele se ofereceu pra cuidar dela,pois se não ela ia para um orfanato! Eu não te liguei, muito menos mandei mensagem,pq foi uma coisa muita rápida! A gente foi de carro mesmo! Não daria tempo de comprar passagens! Meu filho,essa casa é sua! Eu e seu pai compramos ela! Agora ela não precisa mais de aluguel,e a conta a gente vai pagar todo mês! Desculpa por "abandonar" você, mas é pq vc é maior de idade,vc sabe se virar sozinho! Sei que vc irá se sair muito bem! Beijos! Te amo!

- de sua mãe"

Leio aquilo e fico sem saber oq fazer!
E agora?! Como eu vou morar sozinho?!
Meu celular toca!.

Crazy in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora