two

11 2 1
                                    

Wendy: Pera ai, como você sabe meu nome?

Desconhecido: Você está preocupada só por causa disso? Eu sei tudo sobre você.

Wendy: E eu não vou perder meu tempo com você.

Wendy (offline)

Desconhecido: PERAE

Desconhecido: Você se importa com fama?

Desconhecido (offline)

*Sehun pov*

-Wendy? Você tem certeza que é ela mesmo? -Minseok franziu o celho

-Tenho, nunca tive tanta certeza na minha vida. -Me joguei no sofá

-Perai, deixa eu ler isso. -Chanyeol pegou o celular da minha mão e começou a ler. -Olha, parece que ela gosta de mim, "Claro que não, você não pode ser Park Chanyeol". -O filha da puta do Chano sorriu, essa mulher é minha.

-Vocês devem ta tudo louco, gente, ir no centro de macumba é perigoso ta? -Suho disse tirando o bolo do forno.

-Ela era sua namorada no ensino medio, faz um tempinho ja, é melhor você esquecer, Sehun. -Chanyeol me engregou o celular.

-A familia dela é louca, poderiam fazer qualquer coisa com ela, quando eu falo louca é porque é maluca mesmo. -Chen ligou o ps4 que ganhou de aniversario.

-O BOLO JA ESFRIOU, VEM COMER CAMBADA -Suho gritou de cozinha e na mesma hora os meninos correram para a mesa de jantar.

-Vocês são um bando de gordos, nem me chamaram pra comer o bolo. -Baekhyun disse descendo as escadas correndo.

-Eu é que vou chegar primeiro otario! -Kyung ultrapassou o mais velho chegando a mesa.

-AISHH! Não tem mais lugar nessa bagaça não? -Baek aumentou o tom de voz.

-Não. -Chanyeol riu cheio de bolo na boca,praticamente cuspindo tudo

-Cala a boca dumbo. -Baek deu um tapa no ombro do mesmo

-Vamos fazer assim, Baek você pode comer no sofá. -Suho disse pegando o prato para kyungsoo.

-AEEE -Baekhyun interrompeu Suho

-MASSS, Você não pode sujar nada, ta ouvindo? N-A-D-A. -Suho soletrou a ultima palavra.

-Claro, pode deixar comigo, eu sou muito mais organizado do que esses ai -Olhou para os meninos que estavam sentados na mesa.

-Baekhyun é a pessoa mais organizada daqui, sei.

-Cala a boca ratazana do esgoto -Baekhyun pegou seu pedaço de bolo, sentou no sofa e ligou a televisão.

-Ué cade meu celular? -Chen disse colocando a mão nos bolsos. -Xiumin, cade meu celular? -Olhou para o mais velho, que custumava esconder as coisas do Chen.

-Ta de baixo da almofada la no sofá. -Apontei para a almofada perto de Baek

-Seu otario, não era pra falar idiota! -Xiumin e Chen se levantaram e correram em direção a almofada que estava do lado de Baek, derrubando o bolo no sofá

-EITA CARALHO -Baek gritou quando viu o bolo no sofá. -SUHO VOCÊ TA VENDO DESSA VEZ NÃO FUI EU.

-Nois ta fudido -Xiumin susurrou no ouvido de Chen.

-Vocês dois! -Suho levantou da mesa -Vão lavar esse sofá agora!

-AH NÃO, NÃO FOI MINHA CULPA O CHEN QUE ESCONDEU MEU CELULAR AQUI! -Xiumin gritou

-NINGUEM MANDOU O BAEK SENTAR PERTO DA ALMOFADA -Chen gritou.

-Que gritaria é essa!!?? -Alguem abriu a porta.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 06, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Nobody Knows - Oh Sehun Where stories live. Discover now