"Olá, meu nome é Joohyun, mais conhecida como Irene. Conto com 18 primaveras e atualmente atravesso o último ano da minha jornada estudantil.Meu sonho é entrar na faculdade de artes cênicas.
Descobri minha paixão pela atuação quando entrei na adolescência e comecei a me sair bem em algumas encenações, usava isso como uma forma de escapar dos problemas típicos da vida de uma adolescente.
Minhas cenas nunca convenceram muito minha mãe Fany. Aposto que na sua adolescência era uma garota tão travessa quanto eu.
Mas para compensar, minha outra mãe, a Tae, às vezes me defende das broncas e castigos.
Mamãe Tae é alguns anos mais velha que a mamãe Fany, e se estão juntas hoje, é por minha causa, é claro!
Há 15 anos, a Tae era uma mãe solteira e a Fany estava procurando por um emprego.
Quando eu tinha apenas 3 anos, Tae começou a trabalhar mais, pois tinha aberto um restaurante há pouco tempo. Ela se formou como chef de cozinha e com a ajuda dos meus avós, conseguiu realizar o sonho de ter seu próprio restaurante.
Nesse mesmo período, Fany estava há cerca de 3 meses em Los Angeles, tentando construir uma vida melhor depois de entrar na universidade. Mas ela estava desempregada e sozinha, e precisava urgentemente de um emprego.
A Tae decidiu contratar uma babá para cuidar de mim e anunciou nas redes sociais. Foi quando a Fany entrou na nossa vida!
Tenho certeza de que ela nunca tinha cuidado de uma criança antes. Mas como eu era uma criança difícil e ela conseguia lidar bem comigo, minha mãe acabou deixando que ela cuidasse de mim e a contratando definitivamente como minha babá.
Mas o tempo passou, eu fui crescendo e o destino acabou por me abençoar com duas mães incríveis."
#Notas:
Repostando isso aqui, para melhorar minha escrita, e pq é nostálgico relembrar dos tempos q eu escrevia fanfics durante o ensino médio kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Bae
Fanfiction"Minhas cenas nunca convenceram muito minha mãe Fany, aposto que na sua adolescência era uma garota tão travessa quanto eu..."