Summer; Letters

80 17 0
                                    

"O verão é uma das quatro estações do ano, caracterizada por ser a estação mais quente"

     Alguém já havia lhe dito que você tem aspectos semelhantes a do verão? Por favor não me chame de louco quando falo que você é radiante como o sol de verão, você é o único sol que eu queria tomar, passaria horas e horas olhando para você mesmo que isso causasse danos irreparáveis em minha preciosa visão, preciosa porque sem ela eu não teria possibilidades de te admirar por tantas horas.

     Foi em um verão que te vi entrando no meu prédio, eu carregava sacolas na mão pois acabava de voltar do supermercado, você sorria tão alegremente segurando um molho de chaves em suas pequenas mãos, eu não estava te seguindo somente andando atrás de você, mas o que eu poderia fazer se seu destino era igual ao meu; o elevador.

     Você havia me reconhecido quando ficamos a sós no caixote metálico apelidado de elevador, e advinha, morávamos no mesmo andar, fazia algum tempo que morava no número 202, mas que você morava no número 203 era novidade, as portas de nossos respectivos apartamentos era um ao lado do outro, coloquei a chave para abrir a porta e fiz algo que geralmente não faço; sorrir.

     Sorri pequeno e soltei um "Nos vemos a qualquer hora..." então você me disse seu nome, ah Park Jimin, seu nome é tão maravilhoso, claro que existe centenas de nomes iguais ao seu, mas nenhum era completamente igual ao seu, deu para entender? Talvez não, porque nem eu consigo entender o que eu digo quando penso em você.

     Eu não sei o que me deu naquela tarde, peguei uma caneta e papel e comecei a escrever, eu estava falando sobre você e quando menos percebi estava com as palavras já ocupando mais que a metade daquela folha antes em branco, eu falava sobre sua beleza e como era gentil, falando que cuidaria de você pois você era como uma criança que merece ser cuidada pela melhor pessoa.

     Se escrever uma carta já era loucura, imagina enviar-la para você, eu sai do meu apartamento com o pedaço de papel em minhas mãos, coloquei-o para dentro de sua casa por baixo da porta e em seguida cuidei para voltar para dentro sem barulhos, foi nesse dia que enviei minha primeira carta, e foi ai que tudo começou, eu te enviava cartas semanalmente e as vezes até duas quando estava bem inspirado, escrever cartas para Park Jimin era o meu novo hobby.

Jimin Stations • Myg × PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora