2. O Celular

1 0 0
                                    

Acordei com a luz do sol no meu rosto. Me sentei na cama, e peguei o celular que estava escondido embaixo do travesseiro. Desbloqueei a tela e fiquei observando o plano de fundo, era um jardim colorido num dia chuvoso, uma paisagem maravilhosa. Abri a galeria, nada. Abri os contatos, nada. Procurei e-mails, nada. Abri as mensagens e tinha apenas uma, de um número desconhecido.

"Estarei lá às 18:00. Não atrase"

Vasculhei um pouco mais o celular, mas era apenas isso. Apenas uma mensagem.
De quem seria a mensagem?
De quem seria o celular?

Desisti de ficar pensando e resolvi tomar um banho, já que eram 10:00 e nenhuma enfermeira havia aparecido ainda.

Levantei lentamente da cama, peguei uma toalha no armário e entrei no banheiro. Tirei a roupa e vi novamente as marcas, prendi meus longos cabelos pretos num coque e entrei no chuveiro.

Depois de uns 20 minutos no banho, comecei a escutar uns barulhos dentro do quarto. Deve ser Ana, então gritei do banheiro.

- Resolvi tomar um banho enquanto você não vinha! Vem me fazer companhia?

Escutei os passos dela se aproximando devagar e gritei novamente.

- Anda logo, Ana ! Sei que gostou de ver meu corpo sensual molhado hahahaha.

- Pelo que conheço da Ana, ela deve ter gostado mesmo- Era o Detetive Noah. Fiquei com muita vergonha, mas por sorte a cortina do chuveiro estava fechada.- Pode me explicar o que é isso, Nathalie?

Coloquei só a cabeça para fora da cortina do chuveiro. Era o celular.

- Eu encontrei ontem, na sacola com as minhas roupas, ou semi roupas. Encontrou minha mãe?- Tentei desconversar, com medo dele achar ruim não tê-lo chamado.

- Sabe que deveria ter me chamado. Como vou saber que não alterou as informações dele?- Fechei a cortina do chuveiro e fingi continuar o banho.

- Eu sei, desculpa. Mas eu juro que não mexi em nada, só tinha essa mensagem mesmo.

- Que mensagem, Nathalie?

- A mensagem do celular, enviada pelo número privado.

- Vou pedir para um médico examinar sua cabeça de novo. Não tem mensagem nenhuma aqui.- Como assim? Eu tinha certeza de que tinha visto a mensagem. Alguém deve ter apagado, mas quem?

- Eu juro pra você, Noah. Eu li uma mensagem de um número desconhecido

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ENCONTRADA Onde histórias criam vida. Descubra agora