Capítulo Único

5.8K 151 78
                                    

**Harry on**

Primeiro dia de trabalho! Não é tão bom quanto parece. Alguns gostam, outros não, faço parte das que não gostam de trabalhar, mas meu chefe é um gato e muito gostoso, conversamos há uns 3 dias  para confirmar tudo, nos vimos por acaso ontem num restaurante, fui comemorar com meus amigos, foi meio estranho estar no mesmo restaurante que meu chefe, mas... fazer o que? "Apreciar a sua linda e enorme bunda"  meu subconsciente completou.

Seu nome é Louis Tomlinson, mas ele prefere só Louis, ele deve ser uns 5 anos mais velho que eu, mas Deus! Que bunda maravilhosa. "Adoraria seu pau na minha bunda"  pensei e ri com meu pensamento. " Juízo Harry! Ele é teu chefe, muito gostoso, mas seu chefe"  tentei por isso na minha cabeça, mas  única coisa em que pensava era naquela bunda e seu pau enterrado na minha. DEUS!!

Agora eu estou indo em direção a sua sala, preciso me controlar psicologicamente para o ver de termo e gravata e não o obrigar a me foder até eu me esquecer como se anda.

Bato na sua porta não obtendo resposta, bati de novo e novamente não recebi resposta, esperei por um tempo e sem ninguém abrir entrei na mesma e não encontrando ninguém lá,  obviamente.

Caminhei até  a sua mesa e coloquei na mesma uma papelada para ele assinar, mas... desastrado do jeito que sou, obviamente derrubei tudo no chão, me abaixei ficando de 4 para pegar os tais papéis.

**Louis  on**

Cheguei até a minha sala e tive a melhor visão do mundo, Harry styles, meu assistente, de 4 com sua linda bunda impinada em minha direção,  isso fez com que meu amiginho dar o ar da graça e dizer que existe.

--- Bela visão. - Falei, o que o assutou e o fez cair no chão, agora sentado nele.

Como eu queria ser esse chão! 

--- Ai minha bunda! - Fala quando sua maravilhosa bunda se choca ao chão, eu riu e vou até ele o ajudar a levantar, mas isso só fez os nossos corpos se colarem, ele não pegou impulso para se levantar, e sim para eu cair e ficar em cima de seu corpo, não  me aguentei e o beijei, foi um beijo muito desesperado e cheio de desejo... por sexo, as mãos dele já estavam apertando minha bunda, gemi  com seu toque, mas o que fez nois dois gemer, foi quando meu pau e o dele se roçaram, senti sua semi-ereção, assim como ele provavelmente sentiu a minha.

Em um movimento brusco, ele troca as posições, ficando por cima de mim, ele, sem para o beijo em nenhum momento, coloca minhas pernas por volta de sua cintura e meus braços em volta do seu pescoço e se levanta, em seguida ele me coloca ma mesa, ficando entre minhas pernas, não me aguentei e fui descendo minha mão lentamente até o seu pau, o apertando, o que fez Harry gemer em minha boca, eu percebi agora, mas ele está de calça jeans bem justa, o que o deixava sexy e muito gostoso.

Ele parou o beijo e tirou com uma certa dificuldade sua calça e seus sapatos, o que deixou meu pau mais duro do que já estava, ficando apenas de boxer e camisa, ele me tirou da mesa e faz o mesmo comigo, mas levando junto minha boxer, ele se ajoelhou e chupou meu pau com força e rápido, masturbando o que não coube em sua boca, com os olhos fechados, minhas mãos foram para seus cachos extremamente sexy, para melhorar situação ele abre os olhos e me olha nos meus olhos, ele tira meu pau de sua boca, mas antes que de eu possa pensar em reclamar ele fala manhoso:

--- Fode minha boca? - Ele fala em um tom que é mais para afirmação do que pergunta.

Eu quase gozei  só em ouvir ele dizer isso, mas assim fiz, ele parou com os movimentos para eu fazer, foder a boca dele era mais prazeroso do que eu pensava, eu gemi um pouco mais alto quando minha glânde tocou sua garganta várias vezes e ele não se engasgou.

Smut - Larry  Onde histórias criam vida. Descubra agora