Quando voltámos, deixámos o Jiraiya com o Florohunks enquanto que o Kakashi e eu fomos informar à Tsunade o que aconteceu.
- Vocês mataram o líder do país da chuva?! Sabem o que vos pode acontecer por isso?! - perguntou a Tsunade irritada.
- Temos argumentos a nosso favor, ele ameaçou o Hokage, a mim. - Respondeu o Kakashi.
- Certo tinha-me esquecido disso. Onde está o Jiraiya? - perguntou a Tsunade.
- Ele está com o Florohunks.
- Quem é esse? - perguntou a Tsunade.
- Lembra-se da criança que encontramos na cápsula? - Perguntou o Kakashi a responder à questão da Tsunade.
- Certo. A propósito... Kitsune quero que tu o treines.
- Porquê eu?
- És a pessoa mais próxima dele e és talvez das únicas pessoas que pode compreender os seus poderes.
- Ok... Eu trato disso. - disse enquanto me virava de costas e caminhei até ao Kakashi que estava antes atrás de mim - Kakashi depois preciso de falar contigo como amigo e como Hokage.
Depois disto eu teleportei-me para ao pé do Florohunks que estava a passear pela vila. Ele estava bem pensativo, ele nem reparou em mim. Provavelmente ele estava a pensar na sua família. Eu não o queria interrompê-lo.
- Olá Kits'. Que queres? - perguntou assim meio triste.
- Eu não te queria interromper. Enfim... Estou aqui para te treinar se quiseres.- disse enquanto olhava para as nuvens.
- Claro que quero! - disse o Florohunks a corar e super entusiasmado.
Eu estava a olhar para as nuvens porque o Kakashi ensinou-me a olhar para elas quando me sinto sozinha ou quando tenho algo em que pensar muito na minha cabeça. Eu tinha algo grande em que pensar. Quando estávamos na missão para resgatar o Jiraiya, quando o Rain apoderou-se da mente do Kakashi, eu devo ter perdido a cabeça. Eu estava a atacar como se não tivesse coração. Como se eu tivesse um lado negro dentro de mim. O que me começou a assustar porque se assim fosse, eu magoaria pessoas que eu jamais magoaria, o que eu não iria querer obviamente.
- Kits' estás parada aí há muito tempo. Estás a planear o nosso treino não estás? A Kujira? Ela também vem não vem? - Falava e falava o Florohunks sem parar, muito entusiasmado com o treino.
- A Kujira? Hm...
- Kitsune deixa lá a Kujira vir, não morres por isso pois não? - perguntou a Kurama.
- Certo... Desde que ela não traga o Menma está tudo bem.
Quando eu parei de falar com a Kurama, eu e o Florohunks fomos buscar a Kujira para o treinar. Nós entrámos em casa deles e eles não estavam lá. Só mesmo para me chatear. Eu depois localizei-a através do Chakra da Kurama. Ela estava no restaurante com o resto das pessoas. Eu e o Florohunks teleportamos-nos para lá. Estava lá toda a gente.
- O que é que está a acontecer aqui? - perguntei surpresa.
- Vem e junta-te a nós Kitsune! - disse a Koko Unchi.
- Eu-Eu não tenho fome obrigad... - de repente ouve-se um pequeno roncar vindo da minha barriga - Certo...
- Eu também posso? - perguntou o Florohunks.
- Que seca... Bem... Podes desde que não comas o último pedaço de carne. - informou o Shikamaru.
- Porquê? - perguntou o Florohunks curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão Que Me Vai Guiar
FanfictionOi! O meu nome é Kopikyatto Kitsune, tenho 18 anos e vou numa missão com a equipa Kopikyatto, a equipa Kakashi e a Koko Unchi. Depois da quarta grande guerra ninja, eu fiquei indecisa se realmente gostava do Matin ou do Kakashi mesmo namorando com o...