168

65 2 0
                                    

Aulas de filosofia:

(Este é um capítulo mais interativo pois direi quais os exercícios, então façam ai também e enviem nos comentários quais as vossas respostas.)

A setora deu uma ficha com 2 exercícios...
O 1° perguntava o que nos iríamos por dentro de uma mochila escolar pequena em caso de alguma catástrofe.
Podíamos escolher tudo desde que desse pra levar na mochila ou na nossa mão.

E a 2° perguntava quais as 5pessoas, entre varias que salvariamos no abrigo no caso de tal catástrofe.

Tinhamos como escolha...

Um católico de 75anos.
Uma enfermeira que só iria se com o filho.
O filho que é analfabeto.
Uma estudante com voto de castidade.
Um homossexual de 22anos.
Um advogado que so vai com a esposa.
A esposa que tem graves problemas psicológicos.
Um drogado.
Um medico com SIDA.
Uma prostituta.
Um músico famoso de rock de ideias nazistas.
Um fisico que so vai se levar a pistola.
E acho que é só...

Não vale ver as minhas respostas antes...

1°) Eu escolhi apenas o essencial... Comida enlatada, bolachas, água, um mapa, e somente pra despistar um pouco os pensamentos um livro (ja que no meio de uma catástrofe não haveria fichas pra carregar o mp3, ?).
A setora disse que a maior parte dizia que levava fotos, o gato, algo símbolo de família, algo com valor sentimental. Isso... me deu raiva, pois os outros têm sentimentos, pra ter algo que desejar reencontro. Eu não.

2°) Neste eu escolhi a enfermeira que por algum motivo não larga a puta do filho analfabeto, o fisico armado, a prostituta e o famoso musico de rock com pensamentos nazistas.

Logo a setora disse que as nossas escolhas deduziam a nossa personalidade...
Ninguém percebeu que eu disse que acolhia o de ideias nazistas pois não?






Oi gente, decidi fazer algo diferente não só porque é bom variar de vez em quando pra vos agradecer internamente pelas 3mil leituras.
3mil fucking leituras... Isso é tipo... Sei lá... Sem palavras... Sério... Emocionada. Pessoas muito obrigada, do fundo das minhas entranhas 💋❤

Pensamentos PsicopáticosOnde histórias criam vida. Descubra agora