-Mãe eu passei mal .E não abandonei o meu noivo eu liguei dizendo que estava passando mal.(Falando com mãe apertou a mão do amado.)
-Não importa ! Agora você vai para casa!
-Não ! Senhora Paula com todo o respeito ela não pode se movimentar somente por necessidade . Ela teve descolamento de placenta !
-Quem mandou ? (Provocou Rebecca)
-Ei,Rebecca ! Eu...Eu sinto muito filha pode ficar ! (Disser Fernando.)
A mãe ficou muda não sabia o que falar envergonhada então Fernando ordenou com raiva da esposa e da filha caçula exclamando:
-Vamos embora !Todos ! Agora !
E assim foram. E após saírem Fernanda disse:
-Meu príncipe ! (Sorriu e fez carinho no rosto do Rodrigo.)Obrigada !
-Não precisa agradecer essa casa é dos Moreira Gomes! (Dizer se agachando)
-Você é perfeito !
-Não mesmo !
-Kkkk !
Moreira colocou a mão no ventre da noiva e os trigêmeos se mexeram e chutaram porém os gêmeos idênticos nem tanto ,não tão forte como faziam .Depois de muito beijo no barrigão.Fernanda pediu para ele pegar o notebook e a obedecendo trouxe em questão de minutos e perguntou:
-O que você quer fazer?
-Quero saber os significados dos nomes dos nossos filhos !
-É difícil achar um nome perfeito !
-É verdade !Olhe aqui !O significado de João Guilherme " Protetor corajoso" " agraciado por Deus",Pedro Lucca "Rocha iluminada" e Isabelle "pura" ,"Deus é plenitude","Deus é o juramento "mas olhe aqui o que significa Valentina "forte","valente","vigorosa","cheia de saúde".E é isso que a nossa filha é não é?
-É verdade ! Agora vou ficar o máximo possível perto de vocês !
-Vou ligar então para a decoradora !
-Não mandei ela vir na semana que vem !
-Então ligue para ela mais tarde e peça para vim amanhã,tá?
-Tudo bem !
E se beijaram no beijo ardente e apaixonados .Rodrigo a olhou preocupado e ela lhe dizer:
-Vai ficar tudo bem ? Estou bem protegida tem o Rafael e os seguranças !
Não dizer nada apenas beijou o ventre da namorada várias vezes até que se mexeram e chutaram ,sorriram e ele chorou muito emocionado para ele era a melhor momento que poderia ter assim para ela.
-Estamos com sono.
-Fernandinha, minha linda posso dormir com você e os nossos amigos?
-Sim,claro estava doida para você perguntar isso !(Dizer e o beijou apaixonada .)
Assim Rodrigo puxou a parte do sofá com forma mais alongada colocou o corpo sobre ele e em seguida colocou a cabeça com cuidado nas pernas com a almofada apoiada e a namorada com outra almofada na parte mais dura do sofá e o braço sobre as costas dele e desse modo adormeceram.Depois de duas horas acordaram primeiro fora Fernanda admirando-o dormir e depois Rodrigo conversaram assistiram filme e lancharam frutas e logo em seguida ela dormiu novamente enquanto o amado ligou para a decoradora do quarto para ir amanhã.
No final da noite por volta de 18 horas chegou a casa o futuro sogro da futura mamãe Carlos Moreira e ao se sentar na poltrona perguntou a Fernanda:
-O que aconteceu com você?(Com tom preocupado.)
-Eu tiver um deslocamento de placenta dos gêmeos idênticos.
-Sinto muito !
-Tudo bem ! É só eu ficar quietinha no lugar que nasceram na hora certa !
-É! (Deu uma forcinha Carlos .)-E você,meu filho? Como está ?
-Bem, eu acho .Só quero que eles ficam bem e assim eu ficarei !
-Ah,meu filho ! Quando sua mãe estava grávida de você nos dava cada susto hein !?
-Kkkk !
-Então o que vai der no jantar,querido ?
-Não sei! Cida não falou mas Renata vai lá na cozinha e pergunte o que vai ter no jantar por favor !E mande ela vir até aqui !
-Certo !(E foi até a cozinha.)
-Senhora vai ter lasanha de beringela e para acompanhar sulco de graviola !
-Muito bem Cida me surpreenda !Já pode ir .
-Ela já foi chef de algum restaurante?
-Não ! Ela gosta de fazer receitas diferentes e como Fernanda gosta acabou tanto certo !
-Ah,entendi !
Fernanda o olhou fazendo um sinal para ele chamar seu pai para jantar com eles.E então chamou conversaram sobre diversos assuntos. Depois de anunciar o jantar que estava servido Fernanda jantou no sofá mesmo e os dois homens decidiram jantar com os pratos na mesinha de estar sentados no chão.
-Kkkk !
-O que foi ? (Perguntaram os dois.)
-Vocês sentados no chão ao invés de está sentados e comendo nas poltronas.
-Sentimos bem aqui mesmo ! (Disseram ao mesmo tempo.)
-Kkkk !
-O que foi ? (Disseram os dois ao mesmo tempo .)
-Vocês estão falando ao mesmo tempo é engraçado !(Ela sentindo os trigêmeos chutaram um pouco .)Os trigêmeos gostaram eles se chutaram um pouco!
-Quero sentir ! (Exclamou o empresário.)
E foi até ela e colocou a mão no ventre da futura nora.Enquanto isso,na cozinha estavam Renata a enfermeira Cida a cozinheira,Maria da Penha a arrumadeira e a Maria do Carmo que ajudava e lavava a louça, Lúzia a lavadeira, Chico o Jardineiro e o Rafael o guarda-costa conversando sobre as situações dos patrões:
-Coitada da Senhora Fernanda fazia tudo para ficar ativa e é tão alegre e agora tem que ficar em repouso absoluto e tem que se preparar para o pior da irmã que a quer destruir.
-Cida,eu só espero que todos nós colaboramos para não fazer nenhuma das armações da Senhora Rebecca,ela é capaz de tudo !
-É verdade,Maria da Penha, mas espero que Maria do Carmo não faça nenhuma besteira ! Dona Fernanda nos trata muito bem e ganharmos dois salário mínimos vivemos bem !
-E o Senhor Rodrigo nos trata bem também !
-Eu odeio trabalhar aqui ! Não era para eu está nessa cozinha e arrumando as coisas dos outros !
-Diga-me Carmo você estudou ? Fez o ensino médio mas estudou para passar numa Universidade ?
-Não,mas eu tentei !(Dizer tentando dar um ar de superioridade .)
-Ah,está certo ! (Dizer com os braços cruzados.)Você deveria ter passado a Senhora Fernanda passou bem novinha !
-Eu estudei no colégio público !Não tive oportunidade !
-Sério ! Se você quisesse e lutasse pelo que você quer conseguiria ! Veja quantas pessoas estudando no colégio público passa na Universidade ? E ainda tem um programa do Governo especifico para isso ! Tinha todas as chance !
-Parar Chico ! Não conseguir ! Não quis estudar e sim namorar e,agora tenho uma filha de 1 ano de idade ! (Dizer choramingando e saindo chorando.)
-É uma pena ver uma mulher tão jovem que acabou com a sua vida por causa de homem !
-É verdade Rafael !Mas convenhamos que a Dona Fernanda se deu muito bem ao engravidar do Senhor Rodrigo Moreira ! Ele é lindo de morrer ! (Dizer se abanando .)
-Mulher,Lúzia ! Você ainda tem uma queda pelo Patrão cuidado ! Um dia ele vai aparecer e vai ouvir o que você dizer dele !
-Tudo bem !Se quiser digo novamente para ele !
-Kkkkkk ! (Riram todos .)
-Mas toso para que ter certo com a Senhora Fernanda ! (Dizer se endireitando.)
Enquanto isso Maria do Carmo estava fora do condomínio e andava pela calçada ao lado esquerdo onde tinha arbusto de árvores e de repente alguém a puxou fora dos olhares dos seguranças .Quando olhou quem tinha a puxado se assustou:
-Oi ! (Dizer sorrindo.)
-Senhora...Senhora Rebecca ! (Engoliu em seco.)
-Não,me chame só de Rebecca sou sua amiga!Certo?
A empregada somente acenou a cabeça positivamente.
-O.K! Você quer entrar numa Faculdade ou ingressar numa Universidade ?
-Na Faculdade é mais fácil !
-Quer fazer o quê ?
-Bioquímica !
-Então te faço um desafio ! Pegue esse frasco de veneno e coloque na comida de sua patroa ! Tudo bem?
Hesitou um pouco mas pegou o frasco e respondeu:
-Sim,tudo bem ! (Pensou que agora poderia ingressar numa Faculdade e realizar seu sonho que foi substituído e interrompido.)
-Ótimo ! Coloque isso hoje na comida dela e amanhã de manhã me encontre no mesmo lugar após ela sair daqui na ambulância !Certo ?
-Certo !
E saiu do esconderijo e voltou para o condomínio. Entrou na cozinha e Cida dizer para ela levar uma fatia de bolo de cenoura com cobertura de chocolate. E Carmo pensou que era a hora perfeita para envenena-lá mas depois percebeu que não iria só matá-la iria matar mais três pessoas e hesitou em pegar o veneno. Maria da Penha estranhou o jeito da amiga parecia que estava estranha e chegou perto e perguntou :
-Está tudo bem ?
-Está...Está .(Dizer confusa )
-Quer dizer alguma coisa ?
-Não ! (E colocou sem ela ver o veneno.)
Depois pegou a bandeja e foi caminhar até a sala.Mas Penha comentando o ocorrido para Cida e Lúzia descobriu o motivo :
-Não! Ela vai matar a Senhora Fernanda ! (Correu até a sala.)
Viu a patroa quase mordendo o bolo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Maiores presentes da minha vida !!!
Teen FictionUma garota que sempre sonhara em ser mãe,mas nunca pensará acontecer tão cedo.Porém,na faculdade e sem o apoio total da família mas futuramente com o apoio do pai dos bebês terá uma aventura de protegê-los da sua irmã psicopata.