FOI A COISA MAIS MARAVILHOSA QUE EU VI NA MINHA VIDA.
O Show foi maravilhoso,com certeza o momento mais feliz da minha vida,nunca irei esquecer.
Depois do show a Staff me levou novamente ao encontro do Bangtan.
Hoseok estava com uma carinha de criança.
Yoongi se aproximou de mim
-Então o que achou do Show menina doidinha?-COMO VOCÊS OUSAM FAZER AQUELES MOVIMENTOS SEXYS,EU SOU CARDÍACA MORES.
Eles riram.-Então nós vamos a um restaurante comemorar quer ir com a gente?
Jungkook me chamando pra comemorar com eles minha vida está completa.
-Claro.
Fomos até uma van e eu me sentei no meio de Hoseok e Jin,fomos conversando até o restaurante,Jin era uma pessoa tão amorosa.
Chegamos no restaurante e pedimos nossos pratos,eles pediram cerveja e eu pedi um suco mesmo,tenho que fazer a linha fina.
Toda hora vinha uma fã tirar foto,isso era muito fofo,mas elas me olhavam com uma cara irritada.
Terminamos de comer e eu e o Hoseok fomos até uma praça próxima ao restaurante enquanto os meninos pagavam a conta e falavam com algumas fãs . Sentamos em uma banco.
-Você realmente gostou do nosso show?
-Com certeza hoje foi o melhor dia da minha vida,vocês são incríveis.
-Você também é incrível,fez eu me apaixonar tão rápido.
- O QUE VOCÊ FALOU JUNG HOSEOK?
-Eu acho que estou apaixonado por você.
-NÃO BRINCA ASSIM COMIGO.
-Mas não é brincadeira,eu nunca falei tão sério na minha vida.
-Acho melhor nós irmos os meninos devem estar nos procurando.
-Mas antes eu preciso te dar isso.
Hoseok se aproximou e simplesmente me beijou,primeiro eu levei um susto,mas depois me entreguei.
-VOCÊS ESTÃO LOUCOS.
Tomamos um susto e nos afastamos,vejo um staff correndo em nossa direção.
-Vocês estão em praça pública se beijando,perderam o juízo imagina se uma fã vê isso,vocês sabem que algumas podem ser cruéis.
Hoseok ia falar algo mas eu o interrompi.
-É verdade,esse Beijo poderia acabar com você,acho melhor eu ir embora.
-Sim é melhor
O staff me olhava com fúria.
Me apressei e peguei o primeiro táxi que passou,dei meu endereço,hoje muito coisa aconteceu e eu só preciso dormir.
Chego ao hotel,pago ao taxista e subo pro meu quarto,tomo um banho e me jogo na cama.
Acordo no dia seguinte e pego meu celular,muitas notificações,olho o Twitter do BTS e está desativado.
Vou nos moments e vejo "J-Hope do Bangtan Sonyeondan foi flagrado beijando uma menina"
PUTA QUE PARIU FIZ MERDA
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Quarto Ao Lado
RandomVocê imagina se deparar com seus ídolos no quarto ao lado?e ainda um deles querer algo sério com você...