CAPÍTULO ÚNICO

9.7K 968 837
                                    


O TESTE

Sasuke Uchiha estava treinando para aperfeiçoar seus poderes quando Orochimaru apareceu na sala de treinamento.

– Tenho uma missão para você. – Orochimaru disse observando-o desfazer o chidori. – Você irá a Konoha hoje.

– Já não abandonei aquele lugar? Por que tenho que voltar? – perguntou contrariado.

– É um teste. Quero saber se você consegue entrar e sair de lá sem ser percebido. Se você for bem-sucedido ninguém nunca saberá que você esteve lá. Se você for mal-sucedido, você será preso por ser um nukenin e nunca poderá derrotar seu irmão.

– Não vou ser mal-sucedido – disse com arrogância.

– Ótimo.

– Tenho que pegar algo da vila como prova?

– Iie. Simplesmente ande pela cidade. – Orochimaru disse dando de ombros. – Se aceita uma sugestão, eu o aconselho a visitar alguém que sempre reconheceria sua presença – sugeriu com malícia.

– Hmp – resmungou antes de sair da sala.

Sasuke organizou suas coisas e partiu. Não queria voltar a Konoha, mas se precisava passar por esse teste faria isso o mais rápido possível. Durante todo o trajeto, lembranças do tempo em que fizera parte do Time 7 queriam invadir sua mente, mas ele sufocava todas com sua força de vontade e exigindo o máximo de seu corpo parando apenas para dormir por poucos.

Finalmente avistou de longe os portões de Konoha. Ocultou seu chakra. Então disfarçou-se como um civil de uns trinta anos através de um henge e diminuiu sua corrida para o passo de um cidadão comum. Passou pelos portões sem ser reconhecido.

Caminhava tranquilamente pelas ruas da aldeia quando um grito estrindente quebrou o silêncio.

– NARUTO!

Sasuke parou ao reconhecer a voz dela.

– Go-gomen, Sakura-chan! Não foi de propósito. Eu juro!

– Eu vou te matar, Naruto!

Os dois entraram no campo de visão de Sasuke e Sakura realmente tinha um olhar assassino. Naruto deve ter percebido isso também porque Sasuke notou que ele fazia os sinais de um jutsu. Sakura estava tão furiosa que não percebeu que ele trocou de lugar com um clone e deu socou quem ela achava ser o Naruto. Quando o clone se desfez ela ficou ainda mais irada. Localizou o verdadeiro Naruto e correu atrás dele.

Sasuke não conseguiu impedir-se de segui-los mantendo uma distância segura de ambos. Naruto tinha corrido para o campo de treinamento do time 7 e uma onda de nostalgia invadiu Sasuke que imediatamente ignorou o sentimento.

– Sakura, eu juro que não foi de propósito! – Naruto disse sem perceber que falar apenas a deixava mais furiosa. Baka.

Sakura tentou acertar outro golpe no loiro, mas ele pulou para trás fugindo do seu alcance. Zangada, Sakura deu um soco no chão e uma cratera se abriu e Naruto se desequilibrou. Sasuke arregalou os olhos surpreso com a força dela.

Sakura aproximou-se de Naruto pronta para bater nele quando eles ouviram uma voz feminina dizer:

– Ei, testuda, deixe esse baka para lá.
Sakura virou-se irritada para a loira.

– Não me chame assim, porca! – Sakura reclamou.

Ino a ignorou.

– O que você pensou em fazer hoje? Abriu uma nova loja. Podíamos ir...

O TesteOnde histórias criam vida. Descubra agora