Eu ainda vou parar, parar de me preocupar, de querer ajudar, eu vou parar de te colocar em primeiro lugar, ao que me parece não adianta colocar ninguém em primeiro lugar, as coisas nunca saem como eu planejo e eu não sei se gosto disso. A verdade é que sempre, sempre, eu sou a que se ferra no final, a que de algum jeito é massacrada, a que faz de tudo para no final ficar com nada, eu cansei, meu coração é burro e isso é um fato, sou cética, mas quando meu coração resolve se intrometer, pode esperar que por aí vem coisa, eu queria ser diferente, queria ter sangue frio, queria não me preocupar, queria não sentir, queria visualizar e não responder, mas eu não consigo, eu nunca consegui e isso me , dói, queria te tratar da mesma maneira que me trata, queria ser fria ao extremo, eu juro, eu queria ser, mas eu não consigo.
Você ainda vai sentir falta, falta de toda a minha preocupação, falta das minhas mensagens perguntando se você está bem, vai sentir falta de mim e peço a Deus que quando isso acontecer eu esteja longe, peço que quando isso acontecer eu já tenha te superado. é sempre a mesma história, eu me machuco, me fecho, encontro alguém que aparentemente é legal e aos poucos abro espaço pra essa pessoa me chamar de lar, quando me dou conta estou eu aqui, aqui sozinha como no início desse ciclo, ciclo vicioso.
Eu ainda vou parar, juro que vou, eu preciso parar, parar de gostar de você, de encontrar forças em você, eu vou parar de te fazer base, de fazer chão, o meu chão. Eu vou parar, vai ser doloroso no começo e como vai, pois me parece que você não sente mais o que dizia sentir, me parece que você me superou assim, da noite para o dia, seu comportamento mudado, seu jeito estranho, você não é mais você, eu queria poder mudar isso, queria poder não ser tão frágil, queria não me apegar tanto a alguém como eu me apeguei em você, eu sei que nada do que falar vai mudar essa situação, mas é minha única forma que tenho coragem de dizer o que penso a você, mesmo que você não leia, mesmo que nem saiba da existência desse texto destinado a você, eu queria te esquecer e juro que se fosse tão fácil assim eu já teria feito, me envolver com você tem se tornado um erro e eu estou adiando o inadiável, então, antes que a dor cresça e a situação piore estou abrindo mão de você, isso mesmo, abrindo mão de você, eu nunca quis esse final em nenhuma das minhas relações, mas o que realmente me chateia é que por míseros segundos eu cheguei a pensar que era você, sabe, que você era aquele alguém especial que todos parecem ter, menos eu, eu devo ter colocado expectativa demais em cima de um garoto comum, esse deve ter sido meu erro, na verdade, não sei lhe dizer em que momento eu errei, pareço estar me debatendo na água, procurando saída, procurando um jeito de me salvar e você, você parece estar ali, do meu lado, observando tudo e fazendo nada, não queria que tudo tomasse esse rumo, erro meu? Talvez, mas apesar de tudo eu decido seguir em frente, mas sem você, quero que fique e faça o melhor possível para ser feliz, mas peço também que não se esqueça que eu passei por sua vida com a maior vontade de ficar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele
RomanceEm um mundo gigantesco sempre existirá uma garota/mulher que em algum momento se viu presa nas garras "dele". Quem é ele? Já ouvi histórias em que ele era um vagabundo, já chegou aos meus ouvidos que ele era virtual, ou até mesmo um príncipe, o que...