#1- Vida chata

101 13 25
                                    

   -SAM! - Meu deus menino chato. Pra quem ñ sabe eu tenho 3 irmãos, Mariana *Mari* 1 ano, Lukas *Lukinhas* 6 anos e Manoela *Manu* 13 anos.
    -Que foi? - Disse levantando, levantar 8hrs da manhã pra fazer Nescau é foda viu.
    -Faz Nescau p mim?
    -Faço.
   Depois de fazer o Nescau dou pra ele e vou la pra cima, ja que eu moro num sobrado.
   O sono ñ voltou então decidi mexer no celular até mais ou menos 12:00 pra me arrumar e ir pro ônibus e chegar na escola. Fico no YouTube procurando novos canai, até achar uma turma ou 9 canais parceiros como quiser, fico la vasculhando e acho um canal chamado ThunberGames e vejo alguns videos e acabo achando seu Twitter, bom eles são bem doidos e legais.
   "Vou responder uma twitada p ver se o Otavio o dono do canal ThunberGames p ver se ele me responde..." pensei
    O engraçado é q ele me respondeu na hr, legal isso. Continuei vendo os videos deles até meio dia.
     Tomei banho, me troquei, tomei café e fui pro ônibus.

******************************

     -Marizinha vem ati ca mana vem! - Falei com voz de bebê.
     -San - Que fofinha falou meu nome! Onnww.
     -Samanthaa!
     -Q foi Manu? - Disse ja indo no seu quarto.
     -Sam lembra do Bruno q eu te falei q gostava dele?
     -Lembro Manu.
     -Então quando eu falei pra ele de vc ele disse q tem um amigo chamado Otavio q tem sua idade.
     Depois dela dizer isso pensei:
"Será que é ele? Será?"

Bom foi isso se tiver algum erro desculpa, primeira fic. Mas foi isso amoras ^-^   

♡Destino já Escrito *Thunber*♡Onde histórias criam vida. Descubra agora