Closer

76 3 1
                                    

No capítulo anterior:

Subaru: EU DISSE PRA VOCÊ NÃO ME PROVOCAR.                                                 
Yumi: VOCÊ NÃO MANDA EM MIM.   

Subaru empurra Yumi em cima da cama, o mesmo segura seus braços com uma mão e com a outra o seu queixo.. ele lambe o seu pescoço e diz em seu ouvido: eu falei pra você não me provocar. Logo em seguida ele morde o seu pescoço..

***********Yumi************

Era uma dor infernal, eu estava sentindo meu sangue ser sugado.. Mais isso não vai ficar assim.

Enquanto Subaru mordia Yumi, ela tentava se soltar.. só que ele percebeu e apertou ainda mais seus braços. Yumi queria gritar de tanta dor, mais não conseguia.. Ela estava ficando fraca.. mesmo assim ela não desistiu. Yumi fingiu que tava desmaiada, Subaru notou e então a soltou e riu.

Subaru: Haha você é muito fraca, não aguenta nem uma mordida.

Quando Yumi escutou aquilo ficou vermelha de raiva, então agarrou o colarinho da blusa do Subaru, o puxou para cima da cama e ficou em cima dele.

Yumi: REPETE.

Subaru: Hahaha, você é muito fraca.

Yumi fechou seus punhos para dar um soco em Subaru, o mesmo segurou sua mão e a puxou para um beijo.

Seu beijo era diferente, nessa hora meus pensamentos estavam que nem unicórnios pulando pra lá e pra cá.
Subaru se levantou e me deu impulso para cruzar as pernas em volta de sua cintura e assim eu fiz. Enquanto ele me levava no colo para seu quarto, eu ainda o beijava ( não sei porque ) com todo o desejo e sentimento que eu ainda tinha dentro de mim.

" So baby pull me closer
In the back seat of your rover That I know you can't afford
Bite that tattoo on your shoulder
Pull the sheets right off the corner
Of the mattress that you stole From your roommate back in boulder  "
We ain't ever getting older "

Continuaa..

-------------------------------------------------

Gente eu tava pensando em fazer uma fanfic com músicas, então todos os capítulos que eu postar vai ter uma musica. Comentem o que vocês acham.. Please.

Obrigada ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diabolik Lovers - Rebelde DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora