1° Capítulo

6 0 0
                                    

A 16 anos atrás, Sofie viva em orfanato, seus pais morreram em um acidente muito trágico, eles morreram quando ela tinha somente 04 anos, daí por diante ela sempre viveu excluída de tudo, não falava com ninguém e isso só acontecia porque ela não era aceita.

Após dois anos de tortura dentro daquele inferno ela resolve não se importar mais com nada. Acorda aquela manhã toma seu banho, se veste e prende seu cabelo, ao sair do banheiro um ser com meio metro de altura parecendo uma pulga, está pulando em sua frente.

Sofie- Anna, calma assim sua asma volta.

Anna: tenho uma coisa pra contar é importante.

Sofie: Então fala, e para de pular, minha cabeça está doendo com vc assim.

Anna: A madre superiora está lhe chamando na sala dela, chegou um casal e pelo que parece eles querem adotar vc.

Sofie: Eu?! Mais eu não quero ser adotada, estou bem aqui... (Detalhe ela é bem do contra) - fala bem séria não querendo ir.

Anna: Sofie para , todas aqui querem ser adotadas por uma família legal, todas dariam pelo menos uma perna para isso acontecer e vc foi a privilegiada, então aceite e tenta ser feliz, por favor. Vai lá e conhece eles... -olha bem séria para a amiga teimosa.

Sofie: Ta legal, vou conhecê-los caso eu goste que eu duvido muito eu vou com eles, pronto? Satisfeita? -pega seu casaco e vai para sala da Madre superiora.

Entre os corredores até chegar a sala, ele foi pensando em tudo, dês do acidente dos pais até o que sua amiga falou e então ela percebeu que pelo menos um pouco poderia ser feliz, e ter uma família que a ame, chegou em frente a sala e bateu na porta, escutou um entre, e adentrou o local.

Sofie: Madre Superiora, me chamou?! - Olha uma moça muito bonita que está encantada ao olhar para ela.

Madre: Sim chamei, esses são o Senhor e Senhora Mueller, eles estão aqui para adotar vc, eles querem te da um novo lar, vá arrumar suas coisas vc irá com eles.

Sofie: Como assim vou com eles, não sei quem eles são, não houve nem uma entrevista, para sabermos pelo menos o mínimo um do outro - questiona a madre e o modo dela agir - Vocês quem são?! São aquelas pessoas que adotam Crianças para poder mata-las em um ritual satânico?...

Sra. Mueller: Não meu amor, somos somente um casal simples que se encantou por você, viemos em uma visita não formal e te vimos passar pelo corredor, a Madre nos passou suas informações e ficamos apaixonados por você, doce Criança...

Sofie: De doce eu não tenho nada, mas entre vocês e esse lugar... irei com vocês e ver o que vai dá, mas se eu morrer a culpa é sua Madre. - olha para o casal e acena levemente sua cabeça, sai da sala e volta para o dormitório para arrumar o pouco das coisas que tem.

Ao terminar de arrumar sua mochila, pois não tinha muitas coisas, sentou na cama e suspirou pensando em todos os momentos que viveu naquele orfanato, principalmente com sua amiga que iria sentir muita falta, levantou-se e deu de cara com ela, que lhe deu um forte abraço e lhe desejou tudo de mais maravilhoso.

Anna: Sofie seja feliz minha amiga e não se esqueça de mim tá bom?! Quando tiver um tempinho vem nos visitar - a abraçou forte, em meio ao abraço sussurrou em seu ouvido - Tem um carrão te esperando lá fora. -sorrio e saio do quarto.

A Madre já estava a esperar a Sofie na porta do quarto e a acompanhou até a frente do orfanato, e deu de cara com uma limousine enorme branca, foi então que percebeu que sua vida iria mudar totalmente, entrou no veículo e foi dirigida a sua Nova Vida com pessoas que não conhecia, uma casa totalmente diferente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DESTINADA Onde histórias criam vida. Descubra agora