POV KIRINO
A formação tinha terminado,e kirino foi como sempre a casa.Nunca,ou,pelo menos,raramente,ele(ela)
Lavava-se no vestiário, apenas olha se está alguém,e rapidamente veste-se sem tirar a ropa sem ninguém ver,mas por acaso viu seus colegas pugilistas, ficou vemalha como um toma-te,teve de admitir que kirino ficou muito mal com os seus pensamentos.Ele chegou em casa logo,deixou a mochila em seu quarto e foi até à cozinha,onde a sua mãe estava.
-boa tarde,mãe. (Ranmaru disse,enquanto ia buscar água ao figurifico.
-olá, ran (saudou a sua mãe),como foram as tuas aulas e treinos?
-correu todo bem,eu vou á casa de banho,e a seguir vou estudar.
Eu foi até á casa de banho,tirei a roupa e entrei senti a água a cair tirei os elásticos e o meu cabelo caiu até à cintura.Até que ouvi a minha mãe a gritar a dizer que ia trabalhar e que chegava terde.
Quando sai do banho coloquei o meu roupão de banho.E foi em direção ao meu quarto tirei a roupa e olhei me no espelho.Esta mentira não iria durar muito mais tempo,primeiro a minha voz estava a mudar e a ficar cada vez mais aguda,em segundo a aspeto estava a mudar e era muito feminina, era impossível de acreditar que era um menino.e o peito tinha de o apertar com um lenço .
Kirino parou de se olhar e vestiu-se ,e vestiu um vestido branco(tipo pijama)para estar em casa Já que n tinha vesitas,ela escovou o cabelo e deixou soltou pra secar, enquanto ia em direção ao quarto viu uma foto na parede,era ela e o shindou takuto o seu melhor amigo,o menino que ela se apaixonou sem mesmo saber o seu segredo .
POV SHINDOU
Shindou estava deitado em sua cama ,virado para cima.Como n tinha nada a fazer,estava a pensar em uma pessoa ranmaru kirino.Por quê? . Era o seu melhor amigo,e isso era normal tenho tido sentimentos diferentes pelo kirino ,como um calor dentro de mim.
Mas kirino tem andado meio estranho sei lá passa a maior parte do tempo a esconder se e a fugir.
Eu olho para o relógio na parede eram sete e meia .ele ainda tinha toda a tarde,então tive a ideia de vesitar Kirino ,mas era surpresa!
CONTINUA 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma mentira...
Randomranmaru olha-se no espelho. esta mentira n ia durar muito mais tempo,cada vez que é mais claro. a sua voz,sua aparência, suas curvas...era inevitável, mais cedo ou mais tarde ele saberia que eu era uma menina... TAKURAN