- Oi mãe, oi pai, bom dia!- digo super animada o que é meio estranho pq é segunda de manhã.
- O que ouve com vc filha? Está feliz hj pq?- minha mãe pergunta curiosamente.
- Nem eu sei explicar direito, pai vc pode me levar pra escola com aquele seu carro que vc ganhou no seu trabalho? Aquele muiiito chique sabe?
- posso sim querida, espera um pouco até eu terminar meu café.
- Ok!
Enquanto isso a Karla estava acordando agora é pra piorar ela nem tinha começado a tomar banho, ( SE DEIXAR ELA VAI PRA ESCOLA SEM TOMAR UM BANHO E SE ELA QUISER AINDA VAI DE PIJAMA) enquanto meu pai tomava café eu fui levar a " PIPOCA" minha cachorrinha pra passear no quarteirão, saio de casa e olho para o lado vejo um caminhão de mudanças BEM GRANDE, 2 caras FORTES carregando os móveis da casa. Um boy magia lindo com uns óculos feios no rosto sai de um carro branco com um casal que pareciam ser seus pais, como sou uma menina " EDUCADA" ( SQN ) fui cumprimenta- los.- Oi bom dia meu nome é Isabella mas pode me chamar de BELLA.
- Oi Bella, meu nome é Clarice é esse é meu marido o Scotty e aquele ali sentado é o meu filho Jacoby, FILHO VEM AQUI SE APRESENTAR!!! - ele se levanta desliga o cel dele e vem em minha direção - filho essa é a Bella.
- Oi prazer como a sua mãe disse meu nome é Bella- digo super educada o que N é muito comum.
- Oi vou tentar ser rápido pq estava no meio de uma batalha super importante: oi meu nome é Jacoby mas pode me chamar de Jack tenho 14 anos e vou para a escola High School que por acaso é a mesma escola que a sua, pronto acabei- ele pega seu cel liga e sai andando fiquei de boca aberta.
- Bella N liga ele é sem noção nenhuma.- diz a DN. Clarice tentando se desculpar por ele.
Escuto uma voz feminina bem fraquinha atrais de mim, era a Karla, ela estava com um vestido super chamativo verde fluorescente um sapato amarelo e com o cabelo pintado de loiro ela já tinha pintado de loiro outras vezes mas dessa vez ela falou que era definitivo, quando estava me virando para ir em borá a Clarice me chama:
- Bella vc e o Jack podem ir para a escola juntos?
- se ele topar, sim.
Ela foi em direção a ele e perguntou:
- Filho hj é o seu primeiro dia de aula então vai com a Bella só por enquanto a gente morar aqui.
- Vc tá maluca só por hj, já é o suficiente, porém como a gente é novo aqui eu vou com ela e a amiga dela a "MALUCA".
JACK ON
Enquanto a gente andava uns playboys passaram perto da gente, um deles me parou e perguntou pra Bella se eu estava incomodando elas:
- N Lian ele está com a gente- ela fala e eu assesto com a cabeça, ele me larga com se estivesse me empurrando, Bella passa me empurrado pra abraçar um garoto com os olhos azuis cabelo castanho gritando:
- Feh à quanto tempo cara, mó saudade daquelas pegadinhas que nós fazíamos mês retrasado.- ela fala como se fosse normal fazer isso né?
- Pprt mano meus pais me colocaram numa cadeia para menores sabe? Por 2 meses mó saco lá dentro N podia mexer no cel, tablet, computador NADA CARA e - logo o interrompo falando tipo " Óbvio né isso é uma cadeia e N um lugar de lazer" ele me olha dando aquela levantada de leve na sobrancelha dizendo tipo se vc me interromper de novo te mato, então resolvi ficar quieto, depois de quase meia hr eles terminam a conversa e nós começamos a andar de novo. Quando chegamos na escola o prof de matemática já estava dando aula, a Bella saiu entrando como se ela N estivesse atrasada, o professor olhou pra ela, e ela deu um piscadinha pra ele como se eles tivessem algo sabe?Quando a aula acabou eu a Karla e a Bella saímos para o desjejum( café da manhã ) eu fui pra um lado com a Karla e a Bella foi para o outro, passou 1 ou 2 minutos e aquele professor que eu n sei o nome foi para o mesmo lado que ela foi...
... Bem estranho né?Bella on
Sai da aula e fui até meu esconderijo ( meu e do ARTHUR), Arthur pra quem n sabe é o meu prof de matemática, ele é muito gostoso, eu e ele nos pegamos dês do ano passado," já disse que ele é gostoso?".
Então voltando vou contar pra vcs onde é meu esconderijo: na sala do zelador. Dei uns pega nele lá como sempre foi bom, o sinal bateu e eu lhe dei um beijo longo e depois fui em borá ( graças a Deus ), esperei o Jack e a Karla para irmos embora.
Jack on
Quando cheguei em casa meus pais com as malas prontas até estranhei, perguntei:
- a gente vai viajar hj? Logo agr, acabamos de nos mudar e já vamos em borá?
- N filho vc N vai, a gente vai fazer uma viajem de negócios.
- mas, mas eu vou ficar aqui sem comida nenhuma sozinho?
- N querido vc vai ficar na casa da vizinha eu até já pedi para ela. - minha mãe diz
Bella on
Quando eu cheguei em casa minha mãe já chega falando que o vizinho vai morar aqui:
- Que? Ele vai morar aqui?Esse vai ser meu primeiro livro então espero que gostem😍😍.
Bjs💋💋💋
Próximo capítulo eu só postarei as fotos de todos os personagens que vão aparecer ao longo da história.😊😄❤️😂
YOU ARE READING
Meu Novo Vizinho
Teen FictionOlá meu nome é Isabella, mas pode me chamar de Bella, 14 anos, moro em Nova York, minha vizinha por coincidência e minha melhor amiga, mas pra ser mas direta "MEU NOVO VIZINHO" é um gato a gente vira amigos mas tipo só no condomínio porque na escol...