Puta ultimo dia

9 1 0
                                    

LETÍCIA ON:
Hoje é o último dia de aula de 2016:
Nesse ano eu fiquei com 4 recuperações minhas primeiras recuperações, o ano foi +/- pq eu perdi varias festas e muitas coisas como meu aniversário.😭😢. Mas em compensação o ano passou rápido ainda tenho 13 anos e tô namorando o pimentão, e adoro minhas amigas n sei como serão minhas férias, e nem se fiquei de recuperação pq o resultado só sairá dia 7/12 e hoje é dia 1/12.
Hoje é amigo choco na aula de matemática eu tirei o Luís e eu n to afim de falar sobre quem eu tirei agora.
A Daniela me tirou e eu adorei a barra que eu ganhei Laka Oreo.
Na hora do recreio fui falar com o Marcos já tava ficando com saldades só que quando cheguei na quadra era dia de educação física e era aula livre então fui dançar. Dançei cinco músicas sem parar e fui beber água, e depois fui para arquibancada quando cheguei lá, vi  puta da Lara (que era minha BFF), beijando e sentada no colo do Marcos, cara sai correndo fiquei muito bolada. Não sabia o que fazer então fui para sala.
ARTHUR ON:
Os meninos e eu sentamos na arquibancada para ver as mina dançar, cara a Letícia dança muito bem, ela dançou 5 músicas e saiu. Quando olhei para o lado vi o Marc beijando a puta, e a Letícia lá em baixo chorando, a Clara parou de dançar e foi atrás da Mesma, Ell e eu fomos atrás das 2 e o Marcos  continuou a beijar a PUTA.
CLARA ON:
Quando vi minha amiga chorando n pensei 2 vezes: parei de dançar e sai correndo, nem deu tempo de olhar porque ela estava chorando. Notei que Elliot estava correndo gritando o meu nome e atrás dele vinha o Arthur,não liguei muito, naquela hora o que mais importava era minha amiga. Cheguei na sala e vi a Letícia sentada em sua cadeira e com o braço apoiando sua cabeça para não encostar na mesa.
Clara: O que aconteceu?
Letícia: Quando parei de dançar fui beber água e falar com o Marcos quando cheguei na arquibancada vi a Lara beijando ele.
Ela parou de falar e começou a chorar. A abracei e vi que o Ell e o Art chegaram na sala. Fui para perto do deles e mandei Elliot ficar com a Letícia e fui conversar com o Arthur.
Clara: Art preciso que vc cuide da Letícia vc já deve saber o que está acontecendo.
Arthur: Sei sim, eu que chamei o Elliot  para vir para cá.
Clara: Arthur então entra naquela sala da um abraço na Letícia, fica lá conversando com ela até eu e Elliot chegarmos.
Arthur: tudo bem.
Entramos na sala e chamei o Ell.
Fomos para a quadra, parece que o Elliot entendeu o que eu ia fazer então me segurou e disse:
Elliot: vc tá loca Clara? Eu sei que o que o Marcos fez não foi certo, mais bater no cara já é de mais né. Pô deixa a pequena resolver isso.
Clara: Olha minha vontade não é bater no Marcos. É espancar ele e bater na putinha. Mas você está certo vou deixar a Letícia resolver isso.
ARTHUR ON:
Mano a Clara finalmente me deixou falar com a Letícia, mas também né. Quando chego na sala vejo a Pequena  com a cara abaixada me aproximo e vejo que seu rosto está sujo de maquiagem. Dou um riso e ela olha para mim. Entrego o papel que peguei no banheiro em sua mão ela pega olha para mim e fala:
Letícia: Limpa para mim, por favor.
Eu peguei o papel e comecei a limpa-lá quanto mais eu limpava mais percebia o quanto ela chorava. Terminei de limpar e dei um abraço nela, que a mesma retribuiu.
Arthur: Quer ir no cinema hoje Comigo?
Ela n falou nada mas assentiu.
LETÍCIA ON:
Quando Clara chegou na sala contei tudo para ela, quando ela saiu o Arthur entrou e me deu um papel para limpar o meu rosto pedi para ele me ajudar, o mesmo assentiu, pegou o papel da minha mão e começou a limpar quando reparo vejo que ele está me abraçando retribuo porque precisava de um abraço. Paramos de nos abraçar ele me deu um beijo na bochecha e perguntou se eu queria ir no cinema com ele hoje não consegui falar nem uma palavra então apenas fiz que sim com a cabeça.

Vida em um internatoOnde histórias criam vida. Descubra agora