Harry Styles e Louis Tomlinson eram casados a mais de 1 ano,eram amigos de infância e sempre foram muito apegados um ao outro.O tempo foi se passando e depois de 2 anos de namoro,Harry pede Louis em casamento,o mesmo se emociona e aceita.
O único "problema" de tudo era o emprego de Louis,ele era fotógrafo,e quase nunca estava em casa,por ser ótimo e muito conhecido.Faltava apenas 1 dia pra eles completarem 2 anos de casados e Louis não estava em casa .
Harry estava realmente chateado,porém,ele jamais faria nada para estragar o emprego que Lou sempre quis ter,entao começou a beber muito,e isso era uma coisa que Louis odiava.
~Lou on~
"Eu sinto falta do meu menino,faz mais de uma semana que não o vejo,sera que ele está bem?..Sinto falta de olhar ele nos olhos e ouvir aquela linda frase que ele sempre me diz..*eu te amo*" -Louis fica com lágrimas nos olhos por seus pensamentos e perde o horário,sai correndo para o ensaio que tinha que ir,chegou la e tentou se distrair,porem,tudo oque ele queria era o "grandão" dele,sentia falta até das briguinhas por não lavar a louça ou levantar por último e não arrumar a cama,ele só queria estar na casa dele,no lugar que ele realmente pertence que é ao lado de Harry.Quando o ensaio acabou,Louis não pensou duas vezes e pegou o primeiro avião pra Londres,e que bom que não estava tão longe,Lou realmente não aguentava mais esperar.
--no dia seguinte--
Louis chega em casa e logo se depara com Harry dormindo no sofá,com uma lata de cerveja na mão.
L: HARRY EDWARD STYLES! -grita e vê Harry se levantar novamente
H:Amor,eu posso explicar..-diz nervoso
L:não você não pode!quantas vezes eu disse que odeio isso?
H:isso vai fazer mal a mim e não a você,porra-fala irritado
L:Oque faz mal a você,faz mal a mim também,nao gosto de te ver nesse estado.
H: você não me vê de estado nenhum,afinal,voce nunca está aqui neh?-diz e sai dali rapidamente para o quarto
-Louis,mesmo magoado,vai atrás de Harry-
L:Amor,me desculpa,vamos conversar..
H: amor é o caralho,me deixa em paz -fala chorando baixo
Louis sai dali e fica chorando na sala,ate que pega no sono
- algumas horas depois-
Harry vai até a sala e ve Louis dormindo,o pega no colo e leva ele pro quarto,o colocando na cama,e o vê abrir os olhos lentamente e dá aquele sorriso fofo que ele tanto adora
L:Vamos só aproveitar a companhia um do outro,sem brigas.
H: vamos e me..- Harry não termina de falar e sente o indicador de Louis em sua boca-
L: só cala a boca e me beija- diz sorrindoHarry sorri e o beija tendo certeza que terá muitos dias como esse.