#1

12 1 0
                                    

Paris, amo este lugar!

Desculpa não me apresentei. Sou Helen, moro neste lugar maravilhoso, minha Paris, ou seja França. tenho 17 anos, já moro com meus dois amigos(James e Alice) enquanto minha mãe volta da viagem do brasil. enquanto isso tenho que atura estes dois malucos que por acaso já me tiraram de tanta encrenca. Amanha começa as aulas, e vou confessar que não estou muito aciosa pois chegou um novo vizinho. ainda não o vi mas deve ser um chato!

Acordo com a Alice me chamando (gritando para ser mais exata).

Alice:ACORDA!! ACORDA!!

Eu:Oque você quer?-Falo ainda sonolenta.

Alice:Você não se lembra o que tem hoje?-olho para ela ainda confusa por causa do sono-Helen você ta brincando comigo!não é?Hoje nos vamos ir para escola e vamos ver os novos gatos que estão la!-olho para cara dela e dou sorriso de canto de boca apontando para a porta.

Alice:Esta bem...Mas me promete uma coisa?

Eu:oque você quer desta vez?

Alice:vai com aquele seu vestido preto?!

Eu:Sai daqui!-falei enquanto jogava a almofada na porta e rindo.

 Como a Alice era a minha melhor amiga eu ia fazer este favor a ela. Fui ao banheiro do meu quarto, me despir e fui para o box. Fiz minhas higienes e fui para o quarto me trocar. Como Alice pediu eu coloquei o vestido preto e arrumei o meu cabelo solto.

 Como Alice pediu eu coloquei o vestido preto e arrumei o meu cabelo solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Roupa de Helen acima#

Quando chego, não cozinha não acredito quem estava la!!!meu deus.........

 

O MEU NOVO VIZINHOOnde histórias criam vida. Descubra agora