Capitulo 1

84 8 0
                                    

Oi caro leitor, me chamo Sophia e atualmente tenho 22 anos e estou em meu apartamento, neste exato momento, com um leve toque de Ed Sheeran no fundo e pensando em todas as coisas que aconteceram para me deixar neste estado e nas opções que eu tive e se ainda da tempo de voltar atrás de minha decisão. Não sou uma ótima pessoa em dar concelhos, porem se me permite, gostaria de lhe aconselhar a não deixar que ninguém entre em sua mente e faça você tomar a decisão que não quer ou você vai ficar exatamente como estou. Você não deve estar entendo nada né, pois bem, deixe me contar o que aconteceu desde o começo e me perdoe se estiver um pouco confuso, é que não sou muito boa em narrar historias, principalmente quando é a narração da minha vida.

2 anos atrás

Me pego encarando o reflexo no espelho, com tamanha frustração e com uma enxurrada de pensamentos que tomam conta de minha mente, logo nos primeiros momentos do dia. Não consigo parar de pensar no por que de meus pais resolverem se mudar, sendo que estava indo tudo bem em New York, não entendo o porquê deles estarem tão estranhos e contando as coisas pela metade, pois eu sei que tem o algo mais em meio dessa historia, até por que eles não são muito bons em esconder informações de mim e de Meg.

"Vamos voltar  para Los Angeles. Ficar mais perto da família e retomar a vida que tínhamos antes de nos mudar, ou melhor, recomeçar nossa vida em Los Angeles, do zero"

Retomar nossa vida aqui, sendo que eu nunca nem me lembro de ter vivido aqui. Tenho vagas lembranças na verdade, mas são tão vagas que parece ser mais um delírio do que memorias, mas, o que me deixa mais pensativa foi a forma que meu pai disse essas palavras, olhando para minha direção. Fixamente em minha direção, como se quisesse me dizer algo, como se fosse o meu dever decifrar e entender o que aquelas palavras deveriam significar.

Devo dizer que minha mãe nos primeiros dias, não aparentava estar confortável com a ideia de se mudar, teve um momento em que ela se sentou para conversar. Contar sobre nossa vida, como era antes de New York e o porque de termos deixado tudo para trás, mas em um determinado momento da historia ela simplesmente parou e disse que era melhor deixar esse assunto para outro dia.

 " Você não deve se lembrar, mas, antes de vocês completarem 19 anos, morávamos em Los Angeles e foi lá que começou a carreira de advogado do seu pai e a minha carreira como estilista. Estava tudo bem, ate você engatar um namoro com uma pessoa que estudava na mesma sala que vocês, eu sempre fui contra porem teu pai sempre apoiava e apoia todas suas decisões, eu sempre soube que não era uma boa ideia esse relacionamento e que você só teria problema com essa pessoa em sua vida. A questão é que suas constantes perdas de memoria, é por culpa desta pessoa, por conta de um acidente que ele provocou. Seu pai como sempre defende e vê esse garoto como inocente, mas ele é o culpado e eu sei disso e foi por isso que nos mudamos para New York, foi para o teu bem. Queria poupar você de lembrar o que aconteceu naquela noite e como nesses últimos anos você não lembrou de nada, seu pai e sua avô chegaram a conclusão de que seria bom voltarmos para casa. Mas..."

Meus pensamentos foram tomados pelo som da porta se abrindo e com a imagem de minha irmã aparecendo na porta. Com seu longo cabelo cacheado e sempre bem arrumado, e vestindo seu...

- Pijama??

- Acordei meio indisposta hoje Sophi, você não se importa de ir para o primeiro dia de faculdade sem minha companhia. Né?- Meg e sua bela habilidade de encantar todos com sua bela lábia. - Você sabe Sophi, eu não me dou bem com viagens.

- Meg, faz exatos três dias que estamos em Los Angeles. Boa sorte em tentar convencer eles que você não esta bem, "por conta da viagem de três dias atrás". Mas seria realmente uma pena não ter você no primeiro dia de aula e perder todas as novidades.

- Primeiro dia de aula Sophi?? Você quis dizer o ultimo dia né? As férias de verão estão praticamente ai e a Sra e Sr Carter, estão nos obrigando a ir estudar. Sabe, é o que eu sempre digo, se você não pode com eles, junte-se contra eles.

- Meg, na verdade eu acho que não é essa a frase. Ela esta um pouquinho errada, só um pouquinho. - Meg sai andando pelo quarto pensando em como convencer nossos pais de deixarem ela faltar, ignorando qualquer coisa que eu fale. Confesso que não será tão difícil assim convence-los, já que ela tem uma grande habilidade de ser atriz. Caro leitor, gostaria de deixar aqui uma dica a ti: nunca duvide das habilidades de Meg, ela é bem esperta.- Meg, primeiro dia em uma nova faculdade e você já quer faltar? Lembre-se que você não é mais modelo, decidiu largar essa vida e fazer uma faculdade de Direito. - E ela continua andando, ignorando tudo o que eu falo.

- Hum... O que foi Sophi? Você parece bem pensativa. - Meg faz uma pausa ao lado da janela, permitindo que a luz do sol iluminasse seu rosto, deixando ela ainda mais linda do que já é. Uma vez modelo, sempre modelo.

- Você deveria voltar a trabalhar como modelo.

- Não foi isso que perguntei, o que esta acontecendo? - Meg é uma irmã bem presente, ela me conhece melhor do que eu mesma e diferente dela, não sei disfarçar muito bem.

- Sabe Meg... estava pensando sobre o que ela me disse e pensando sobre o porque de você não ter me contado sobre o acidente e o porque de não querer me dizer quem é a pessoa. Levando em consideração que ele provavelmente ainda more aqui e pode estar estudando na faculdade que vamos estudar e possivelmente irei encontrar ele e ele vai me reconhecer. Se ele é tão perigoso assim em minha vida, não deveríamos estar aqui e muito mesmo estudar no mesmo local que ele, estou correndo risco de vida?!

- Sophi, se controla garota. - Meg começa me chacoalhar, como ela sempre faz quando estou preste a ter um surto.- ELE NÃO É PERIGOSO IGUAL NOSSA MÃE DIZ, SE CONTROLA , O S... enfim. - S? Fito Meg, enquanto ela tenta pensar no que falar.

- S? Quem é S Meg?

- Sim Meg, quem é S? - Pegas no pulo, no momento de surto. - Estou esperando, o que esta acontecendo aqui? Não deveriam estar prontas para o primeiro dia de aula?

Imagem um urso, bem grande e bem bravo, esperando o momento certo de atacar. Imaginou? Pois bem, essa é a nossa mãe, neste exato momento parada em direção a porta e nós perguntando quem é o S e o melhor de tudo é que eu não faço a mínima ideia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Vida Fora De FocoOnde histórias criam vida. Descubra agora