Estou gravida de 9 meses,do meu namorado G-Dragon.Ele quase nunca passa muito tempo comigo,pois faz parte de um banda chamada Big Bang.Ele me prometeu que quando eu ganhasse o bebê ele passaria mais tempo comigo e com o bebê,e tudo mudaria.
E tudo mudou,pois no meio da madrugada sinto-me molhada,minha bolsa havia estourado e o bebê iria nascer.
S/N:Amor-cutuco e ele não me responde-G-Dragon,acorda!-cutuco ele mais forte e ele responde sonolento.
G-Dragon:Que foi S/N?-diz quase dormindo novamente.
S/N:Minha bolsa estorou!!!
G-Dragon:Amanhã,nos compramos outra.-responde sem entender a gravidade do assunto.
S/N:Você não está entendendo,o BEBE VAI NASCER!!!
G-Dragon:O que?Como?Ai meu G-Deus o que que eu faço????-diz assustado e pula da cama.
S/N:Calma,só me leva para o hospital.-digo tentando acalma-lo.~A caminho do hospital~
S/N:Vai logo G-Dragon está quase nascendo.-digo praticamente chorando.
G-Dragon:Estou indo o mais rápido possível meu amor!-e aumenta a velocidade.~Durante o parto~
G-Dragon:S/N sei que vai doer,mais tenha calma que você consegue.Então inspire e expire.
~Quarto do hospital~
Dou a luz a um lindo menino chamado __________.(👶)
Seungri,T.O.P,Daesung e Taeyang:Owwttttt que fofinho!!!-os meninos dizem em coro e entram no quarto vindo em minha direção.
Seungri:Que lindo,puxou o tio!-diz fazendo aegyo.
S/N:Claro que ... não!Ele puxou o pai!-digo sorrindo para ele.
G-Dragon:Puxou mais a beleza da mãe!-me da um selinho.
Daesung:Aff,parem de serem tão melosos assim.-diz revirando os olhos(😒)
S/N:E você pare de cuidar da vida dos outros!
Taeyang e T.O.P:TURN DOWN FOR WHAT!!!-começamos a rir.
G-Dragon:Eu te amo muito S/N!!!
S/N:Também te amo!!!-dou-lhe um selinho e nosso filho começa a chorar.
G-Dragon:Também te amo meu campeão!!!-pega nosso filho no colo e ele abre um lindo sorriso!!!
~👶~💋Kisses da Tia Sil💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE K-IDOLS
ФэнтезиSó para iludir mais um pouco as iludidas por nossos maravilhos k-idols!!!!❤️