Prólogo

30.9K 2.1K 122
                                    

Ahmar

Graças ao meu irmão Alex e seu gosto por festas, estamos recebendo convidados esse fim de semana. Por sorte, ele sabe que deve manter seus convidados na casa de hóspedes, fora do meu espaço.

— Mantenha seus amigos longe da casa principal. — Aviso outra vez.

— Todos os barulhentos ficarão longe, mas Sunny está dormindo no meu quarto e não vou acordá-la. — Alex diz se afastando da casa.

Está garota, Sunny, sempre é mencionada durante nossas conversas, na verdade Alex fala dela desde que eram pequenos e não é nenhum mistério que ao invés de na festa a garota esteja dormindo. Meu irmão é muito protetor com ela.

Enquanto ando para o escritório escuto um barulho vindo das escadas, meu corpo fica arrepiado e eu o meu pau acorda para vida.

Que diabos!

— Oi, me desculpe incomodar. — Uma garota curvilínea com os seios grandes e um sorriso tímido nos lábios, cumprimenta.

— Sem problemas. — Estou surpreso com a reação do meu corpo.

— Alex me disse para ficar no quarto dele e acabei pegando no sono, pode me dizer onde fica a cozinha?

Então está é a famosa e misteriosa Sunny, a garota a qual tenho ouvido meu irmão falar e proteger. Ciúmes toma conta de mim quando penso no meu irmão tocando essa garota e em todo o tempo que passam juntos.

— Por aqui. — Digo com a voz grossa de raiva, vejo Sunny se encolher diante do meu tom de voz.

— Desculpe eu estou atrapalhando você? Eu posso ir...

— Não, não tem nada a ver com você.

Monstro para Sunny onde ficam as coisas na cozinha e observo enquanto anda de um lado para o outro preparando dois sanduíches.

— Está com fome? — Pergunta com um sorriso e coloca um prato na minha frente. — Desculpe eu fui preparando e nem sequer perguntei se estava com fome.

— Na verdade, estou faminto. — Faminto por muito mais do que um sanduíche.

— Ótimo, espero que goste.

A primeira mordida do sanduíche me faz soltar um gemido de prazer, nunca comi nada tão bom como isso, e tenho a sensação de quem tem tudo a ver com a mulher que preparou.

— Está divino. — Elogio.

— Que bom que gostou. — Cora com o elogio.

Comemos em silêncio, mas não o silêncio desagradável e sim tranquilo, quando apreciamos a presença do outro. Sunny é uma boa garota, e entendo a razão do meu irmão não conseguir ficar longe dela.

A festa do Alex começou há alguns minutos e o barulho da música está chegando na casa principal.

— Alex adora uma festa. — Sunny murmura, sorrindo.

— Vocês estão juntos? — Vejo seu sorriso desaparecer. — Quer dizer, você é a única garota que está sempre por perto e meu irmão sempre fala de você com carinho.

— Alex é o meu melhor amigo. — Fala com carinho. — Não nos vemos desse jeito.

— Que jeito? Como namorados ou como amigos com benefícios? — Como falo soa como uma pergunta grosseira, com raiva e ciúmes.

De onde estão vindo todos esses sentimentos estranhos? Nunca me senti assim por mulher nenhuma, ainda mais por uma que sequer toquei.

— Somos só amigos, nunca sequer demos um beijo, Alex é como um irmão super protetor.

4 - Ahmar - Mafia Vermelha - Livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora