Sunny
Sunny
Ahmar deve estar se sentindo culpado por tudo o que aconteceu, tentei falar com ele varias vezes sobre o assunto e que não o culpo, mas ele não quer me ouvir. Ainda estou no hospital. Pela primeira vez na vida, fui ferida por acidente e não intencionalmente.
— Seu irmão continua me evitando.
Ahmar está sempre no hospital e sei disso porque as enfermeiras me contam e Alex e seus outros irmãos também.
— Ahmar não lida bem em se sentir culpado e com vergonha. — Responde. — Ele pensa que vai entrar aqui e você vai soltar os cachorros em cima dele.
— Diga-lhe que não deve ficar com medo, só quero que saiba que não o culpo.
— Pode deixar Sun, mas não quero que você fique assim devido ao idiota do Ahmar. — Alex se aproxima de mim. — Eu já te disse que só deve se preocupar com a sua recuperação e com o seu estado de saúde. Não acredito que quase te perdi.
— Eu te disse que nunca te abandonaria. — Lembro. — Vou cumprir isso.
— É bom mesmo. — Me abraça.
Alex e eu nos conhecemos há muito tempo.
E mesmo nos conhecendo há tanto tempo, nenhum de nós quis apresentar o outro a família. Alex por saber que eu não lidaria bem com esse tipo de situação, e eu por não querer expor meu amigo à minha família maluca e abusiva.
Meu pai era um homem muito rico que teve um caso com a minha mãe, quando ele descobriu que ela estava grávida a abandonou sem olhar para trás. Pouco tempo depois minha mãe soube que ele era casado e tinha dois filhos.
Mesmo sofrendo minha mãe seguiu em frente e acabou se casando com um homem chamado Ian York. Ian era um homem rico também e amava ela mais do que tudo, assim como me amava. Ele foi meu pai, quando faleceu deixou tudo para mim. Minha mãe ficou feliz em saber que eu teria a vida que ela sempre quis.
Afinal ter uma filha herdeira de uma multinacional, que lucra bilhões por ano é um sonho para qualquer mãe. A única exigência de Ian para eu receber a minha herança era que estudasse negócios na faculdade. Foi exatamente o que fiz, não por ambição, mas sim por amor.
Quando completei 17 anos, minha mãe se casou de novo e dessa vez com um homem horrível. Ele constantemente batia nela e bebia, um dia enquanto eu estava dormindo, tentou entrar no meu quarto. Essa foi a primeira noite em que chorei até dormir e também foi a noite em que decidi sair de casa. Minha mãe já não era mais a mesma e por mais que quisesse que ela lutasse, parecia que se entregar era mais fácil.
Alex entrou na minha vida quando eu tinha 8 anos e quando eu tinha 18 foi a pessoa que esteve ao meu lado e me deu força para fazer o que precisava e seguir com a minha vida. Contra todas as probabilidades, o atleta e garota nerd obesa se tornaram melhores amigos. Sempre foi assim e sempre vai ser, não sinto nada romântico em relação a ele, mas o amo como um irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 - Ahmar - Mafia Vermelha - Livro 4
Literatura FemininaOBRA REGISTRADADA, DATADA E AUTENTICADA EM CARTÓRIO Ahmar é um homem quebrado, que durante muito tempo teve seu ódio por seus irmãos alimentado por sua mãe. Prestes a se vingar de todos os seus irmãos ele conhece a jovem Sunny, uma garota doce e ch...