Saudade é a palavra que vai definir meu sentimento até o dia que eu não puder mais sentir. Foram tantas pessoas, tantos momentos... tantos amigos. Aprendemos muitas coisas, que vão além de qualquer apostila ou livro didático. Juntos mudamos, crescemos, erramos... E nesses quatro anos, posso afirmar que tudo aconteceu como deveria acontecer, nada é por acaso. Agradeço aos professores, que por acaso foram os melhores, mas sempre tem aquele mais especial, que eu não vou citar o nome mas que nem precisa. Aquele que nos ajudou, nos apoiou, nos ensinou, nos amou... Sem palavras para demonstrar minha gratidão. A turma do fundo, os estudiosos, os anormais, os normais não tem mais rótulos, hoje, somos apenas o 9°C. São tantas palavras que eu gostaria de ter dito, mas que não falei, e talvez esse tenha sido o meu erro. Resumir quatro anos em míseras palavras é complicado, mas quem sabe um simples obrigado possa resolver... Pode ser que continuaremos juntos, mas nada será com antes. Esse é o fim? Não, é um recomeço, é como um livro que foi escrito em conjunto, mas que agora cada um vai ter a oportunidade de escrever sua própria história.
Obrigado pelo 6°, 7°, 8° e 9° ano C.
Rumo ao Ensino Médio