11-Tudo tão confuso.

4 0 0
                                    

-Oi lindaa! - Maggie abriu os braços para me abraçar.

-Oi Maggie.-a abracei né,não podia deixar ela no vacuo por mais que eu queria.

-O que foi? Fiz alguma merda? - ela perguntou toda curiosa.

-Não,não Maggie não fez nada - aaai que preguiça.

-Quem é dessa vez amor? - Romeu chegou beijando meu ombro e quando olhou para a porta e viu Maggie só comprimentou de longe e voltou para dentro.

-Nossa,o que houve com ele? Atrapalhei algo?

-Ai amiga atrapalhou! Atrapalhou e muito - levantei o dedo e fiz uma cara de ''meu Deus SAI''.

Ela me olhou e acho que vi uma pontinha de raiva na expressão dela,até assustei.

-Desculpa Lívia.Mas hoje você é minha! - vamos sair.

-Só quero...

-Vamos Lívia!

-Não Maggie!! - falei soltando meu braço quando ela o puxou - Eu quero um tempo pra mim e Romeu hoje,e só.

Fechei a porta na cara dela em cheio,não hipoteticamente...fechei mesmo,bem na cara dela.Tive que abrir e pedir desculpa.

-Ai meu Deus! desculpa amiga... - segurei o rosto dela mas ela me empurrou e saiu com muita raiva,sentou no meio fio e emburrou.

-MAGGIE! - gritei mas ela não se virou - MAGGIEEE! - gritei de novo e ela se virou,acompanhada de um dedo,aquele do ''vai se fuder''mas bem miudinho.

-Então faz o que quiser. - fechei a porta com aquela força que Romeu ate correu pra ver o que tava acontecendo.

-Maggie?

-Maggie Romeu? você vem me perguntando por Maggie?

-É...não é que...

-Não fode Romeu!! Sai.- apontei pra porta.

-Lívia para com isso.

-S.a.i!! Sai.

-Você voltou muito chata! - ele saiu e quando a porta se fechou,eu chorei.

Porque que eu tenho que ser assim? Porque eu sou teimosa? Irritada? Chata? Porque eu briguei com eles em menos de uma hora? Preciso me acalmar,preciso dos dois comigo.Abri a porta e quando fui gritar por meus melhores eu percebi que...eles tinham ido embora.DROGA! 

Fechei a porta,e chorei lá mesmo,quando notei eu ja estava acordando,com Donnie jogando agua na minha cara.

-O QUE É ISSO PORRA? - gritei logo,fiquei puta da cara.

-Bom Dia maninha! - Donnie estava bebado e ainda era por volta das 3:00 da madrugada.

-Nossa vai tomar um banho,eca! - tapei o nariz.Tava insurpotavel.

-Cala boca e me abraça nanica.- ele caiu em cima de mim,e me abraçou como nunca tinha feito antes.

-Ah não Donnie. - ele começou a chorar,não sei por qual motivo mas nem se mexia.

-Senti falta de você Lívia.- nossa,isso realmente me emocionou.

-Levanta,vamos.

-Onde? - uma pausa - nah 

-Vamos tomar um banho.-Consegui levantar ele para levar para o banheiro.

Quando chegamos no banheiro ele vomitou praticamente no meu box todo.Só deixei,deu vontade de cuidar dele...esquecer algumas coisa,ou causas,ou pessoas.

-O que você veio fazer aqui Donnie? - perguntei,queria mesmo saber.Ele não aparecia facil assim.

-Queriteveee - ele enrolou a lingua.

-Oi?

-Vamos dormir.- ele disse,estava cansada (de tudo) e concordei,eu molhada com agua de não sei o que e ele todo vomitado.FODA-SE.

Ele me abraçou e eu so fechei os olhos,ouvi ele suspirando alto e balbuciando coisas,não entendia o que era.Mas ele estava muito mal,chorava como um bebê.Não perguntei,talvez fosse efeito do alcool,deixei ele dormir e me entreguei aos sonhos tambem.


LíviaWhere stories live. Discover now