Capítulo 1-A Mordida.

83 3 1
                                    

Tudo isso começa em uma cidade tranquila chamada LOCKWOOD FALLS ,no Canada.Um jovem tranquilo chamado Nathan Millers ,

tinha acabado de chegar da universidade bem cansado,e diz:-Ai como eu estou exausto(em um tom de cansaço)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tinha acabado de chegar da universidade bem cansado,e diz:-Ai como eu estou exausto(em um tom de cansaço).Então ele se joga na cama,mas do nada começa a ouvir barulhos estranhos de sua varanda e vai lá para checar,ele olha para o lado com o clima bem tenso e daí olha para o outro,mas daí BLAAN!!,seu  melhor amigo Nick Curt de outra cidade que estava passando um tempo na cidade,pula no chão de sua varanda.

Nathan pergunta:-O que Diabos você está fazendo aqui?!.

Nick responde:-seu pai trancou as portas!

Nathan:-Por que você não me chamou para abrir a porta?!

Nick-Bom,eu não tinha pensado nisso.

Nathan:-Ta bem,para começar,o que você está fazendo aqui?!

Nick:- Vim te chamar para a festa de Halloween da Caroline!

Nathan:-Que festa?

Nick:-Não me diga que você esqueceu da festa!,OK vamos comprar uma fantasia para você rápido!.

Nathan:-AH tá,agora entendi porque você está vestido de vampiro.

Nathan e Nick vão para a loja de fantasias para comprar uma roupa para o Nathan,eles não conseguem escolher direito então Nick,acha uma fantasia e pergunta:-Que tal essa de Lobisomem?  

Nathan responde:-Pode ser, ela parece ser bem legal.

Nathan se veste e então vão para a festa com o carro de Nick,ao chegar lá veem que tem bastante pessoas,e então Nick comenta:-Olha Nathan tem bastante gente na festa,talvez a  minha amiga que eu te falei Megan esteja aqui.

Nathan:-É, talves.

Vão andando até a porta da casa de Caroline para entrar na festa,mas,o valentão e popular da escola Noah McKainstein,estava lá ,então começa a implicar:-Olha só quem está aqui, Nathan Millers,o maior idiota da cidade,e quem é esse seu amiguinho,hem Nathan?

Nick: -O Nathan você conhece,mas comigo,você não sabe com quem está se metendo,deixe ele em paz,ou você vai se ver comigo!

Nathan:-Calma nick,ele não vale a pena!

Noah:-É melhor conter seu amigo Nathan,se não ele vai sair roxo daqui,se bem que eu estou reconhecendo você,Nick Curt,o jovem riquinho de Blackwood Pines.

Nathan:-Como você conhece o Nick?,quer saber esquece, você fala demais cara,vem aqui fazer ,otário!.(em um tom enfurecido)

Noah:-JÁ CHEGA!!.

Noah da um soco bem forte em Nathan, então Nathan cai rolando as escadas da casa,Nick olha para Noah,que se assusta com algo misterioso  que Nick fez ,e sai correndo de medo.Nick desce as escadas e pergunta par natham:-Cara,você está bem?!

Nathan:-Sim cara,eu to bem,relaxa.

Caroline sai para fora,e pergunta:-O que é que aconteceu aqui!

Nick:-Foi o idiota do Noah,ele começou tudo isso.

Nathan:-Relaxa Caroline,o soco dele foi fraquinho.(com um tom de sarcasmo).

Caroline:-Ta bem, vem aqui Nathan vamos entrar para dentro,você também amigo do Nathan.

Nick:-Meu nome é Nick Curt,prazer.

Caroline:-E o meu é Caroline Flitz,o prazer é meu.

Caroline leva Nathan para dentro,da um gelo para ele colocar no rosto e dai pergunta:-O que aconteceu lá?.

Nathan responde:-Foi só o babaca do Noah.

Caroline:-Okay,eu preciso ir,eu sou a anfitriã,se cuida.

Caroline chama a sua amiga, Megan Nemeth,para cuidar de Nathan,mas Nathan começa a sentir algo por ela.

Megan:-então você é o Nathan,não é?

Nathan:-sim, e você é a Megan,eu imagino

Nathan pergunta:-você é nova na cidade?

Megan:-Eu vim com o Nick de Blackwood Pines.

Nathan:-Como foi a viagem?,cansativa eu acho,soube que Blackwood Pines é bem longe daqui.

Megan:-Bem,foi muito cansativa,Nick dirigia  o dia inteiro daí a noite agente parava em um posto e dormia.

Nathan:-Vocês dormiam..juntos?!

Megan:-O que?!, não,não é isso que você está pensando,nós somos só amigos,eu dormia no banco de trás e ele no banco da frente.

Nathan cochicha bem baixinho:-Ufaa!ainda bem que são só amigos.

Megan:-Tá bem, agente se vê ,amanhã na universidade.

Nathan:-Na universidade?!

Megan:-é,o Nick não te contou?, vou estudar na sua universidade agora.

Nathan:-O que?!

Megan:-Mas de qualquer jeito agente vai se ver amanhã,tchau!

Nathan:-Tá bem eu acho que depois dessa eu preciso ir tomar um ar!

Nathan sai para tomar um ar fresco,e a única coisa que ele consegui pensar era na Megan "Amanhã vou poder passar o dia com a Megan,,só pode ser um sonho!".Do nada Nathan começa a ouvir barulhos estranhos na floresta então ele grita:-Tem alguém aí?!.Nathan questiona:-Que estranho jurava que tinha algem aqui,.mas ok vou entrar para dentro.Mas quando Nathan olha de novo algo estranho parecido como um "Lobo",então esse "Lobo" uiva e então começa a correr atrás de Nathan ,mas Nathan também começa a correr daquilo,ele corre mas aquela coisa corre muito mais rápido que ele,pensado ter despistado o tal "Lobo" descansa ,mas do nada, BLAM!!, a coisa o agarra pela suas pernas e então da uma mordida no seu braço,mas Nathan pega uma pedra que estava ao seu lado e bate na cabeça do monstro com muita força, e então ele consegue escapar,depois ele se esconde numa árvore,mas começa a se sentir estranho seu corpo começa a mudar.

Mas quando Nathan olha de novo algo estranho parecido como um "Lobo",então esse "Lobo" uiva e então começa a correr atrás de Nathan ,mas Nathan também começa a correr daquilo,ele corre mas aquela coisa corre muito mais rápido que ele,pensado ter d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então ele corre para a estrada desesperadamente mas do nada,BLAMM!!,uma caminhonete bate nele e o lança para longe!

Então ele corre para a estrada desesperadamente mas do nada,BLAMM!!,uma caminhonete bate nele e o lança para longe!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daí,um homem misterioso sai da caminhonete e leva Nathan para dentro da caminhonete,e saí em largada!.

Música tema:She wolf/David Guetta

Wolf Pack:Os monstros existemOnde histórias criam vida. Descubra agora