Nathan acorda em seu quarto e se pergunta:-Como eu vim parar aqui?.
Em seguida seu pai Anthony Millers,entra em seu quarto e fala:-Vamos acordar,dorminhoco!,já está na hora de ir para a universidade!,filho,você ta bem?
Nathan:-Sim claro,foi só um pesadelo.
Nathan levanta e vai ao banheiro mas quando olha no espelho,ele vê a mordida,e começa a ter flashback daquela noite estranha,mas daí ele volta para a realidade,se troca e vai para a universidade.Ao chegar lá topa com a Megan que fala:-Oi Nathan,tudo bem com você?
Nathan:-Sim eu tô, eu só tive uma noite difícil.
Megan:-ok,então..vamos para a aula?
Nathan:-Pera aí,você está na mesma sala que eu?!
Megan:-Sim,tem algo de errado?
Nathan:-Não,eu só fiquei curioso,por estarmos na mesma sala.
Nathan e Megan entrão dentro da universidade,mas Megan para pra usar o banheiro,então ela diz:-Nathan,você pode me esperar aqui na porta?
Nathan:-Claro,eu espero.
Megan entra dentro do banheiro,mas do nada Nathan ouve um telefone tocando.
E alguem dizia:-Alo?,oi mãe...,Nathan não acha a pessoa que estava falando no celular,mas daì ele olha pela janela e uma menina estava sentada no banco, e falando com a sua mãe:-...Mãe a senhora não precisa ligar para mim toda vez".Nathan se pergunta o que está acontecendo:-Oque...como...como eu estou ouvindo isso?!
Megan chega e chama Nathan para a realidade:-Nathan(com um tom meio difícil de ouvir)Nathan...Nathan!
Nathan:-Oi!..que?
Megan:-Você tà bem?
Nathan:-Sim,eu acho...
Megan e Nathan vão andando até a sala de aula,quando topam com o Noah,que diz:-Millers!,ei!, eu to falando com você!.
Nathan responde:-Que foi,Noah?
Noah:-Eu ainda não terminei a nossa história de ontem!
Noah vai andando até Nathan pronto para dar um soco muito forte,quando o professor de Nathan exclama:-Millers!,ta atrasado para a aula.
Nathan suspira de alívio,e vai para a sala de aula junto com a Megan.
O professor Mr.Madyson,diz a Noah:-Mckainstein!,para sua sala de aula agora!.Nathan e Megan vão para a sala,e em seguida,o professor Mr.Madysonm chega e diz:-Alunos,me desculpem pelo atraso,eu estava resolvendo alguns problemas no corredor.
Megan,por ser nova na escola pergunta:-Nathan,quem é esse professor?
Nathan:-Ele?,ele é o nosso professor de biologia ,Mr.Madyson.
Então o professor diz:-Alunos eu sei que estamos na metade do ano mas,vou apresentar para vocês a aluna nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf Pack:Os monstros existem
ParanormalUm adolescente vai a uma festa que muda sua vida.