muitas emoções

19 2 2
                                    

CLIQUEM NA MÚSICA ACIMA E APROVEITEM O CAPÍTULO.

Já se passaram exatamente , um mês que ele foi e me deixou aqui ...
E-eu admito, EU ERREI !, era o futuro dele ..., porque eu fui ser tão idiota !! tão tola !! Tão ,Tão Burra !!!
Lágrimas caíam de meus olhos novamente , sempre que lembrava dele .... , agora não tinha como eu pedir desculpas a ele , PORQUE A BURRA AQUI FOI ROUBADA !!
Que ódio,  que ódio de mim , não lembro nem ao menos seu número ... ,será que nunca mais nos veremos ?? Principalmente por uma burrice que cometi !
Tudo que consigo sentir são lágrimas , o que me levou a agir daquela maneira ? 
Estava encolhida na cama  , naquele lindo domingo de manhã  eu estava trancada no quarto,  encolhida sobre a cama , com os braços em volta das pernas .
Sofrendo , pois ........
Uma das duas pessoas mais importantes para mim foi embora .
Meus pensamentos são atrapalhados pela porta se abrindo , era a Emma com o café da manhã.

- você já está chorando de novo . - a mesma larga as sacolas na bancada , vem em minha direção e se senta ao meu lado .

- acalma , tudo vai passar .... - recebo mais um de seus Abraços , a única coisa que me deixa confortável ultimamente ,
Dou um pequeno sorriso e ela me retribui com outro . - trouxe tudo que você mais gosta de comer ! , que tal experimentar?

- não,  Obrigada - abaixo a cabeça um pouco tonta .

- você está bem ? - foi a última coisa que ouvi ...

DUAS HORAS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DUAS HORAS DEPOIS ...

LOGO após o desmaio de Reder , liguei imediatamente para a ambulância . Ela deveria estar assim pela alimentação incorreta , quando a mesma desmaiou , meu coração quase saiu pela boca !, mas agora os médicos disseram que ela estava bem .

Já tinham se passado duas horas , ela não havia acordado , além disso os médicos fizeram um exame de sangue nela , só para ver se estava tudo ok ( o que não estaria , pois ela não comia nada ).

Vou até ela que está deitada na maca , ainda desacordada , sento - me ao seu lado e seguro suas mãos geladas pelo frio .

- tudo isso vai passar minha irmã. .. - acaricio seus cabelos castanhos escuros e finalmente vejo seus olhos se abrirem .

- Emma ... - dou um abraço na mesma e logo depois fasso cara de brava .

- não fassa isso de novo !! Eu fiquei preocupada ! - ela dá um pequeno sorriso que logo é atrapalhado pela médica que entra na sala com alguns papéis em mão.

- eu vim entregar o resultado do seu exame de sangue . - fala ela sorrindo e vindo em nossa direção - Parabéns senhora ! , você está grávida !! - COMO ASSIM. ..., o-o que ?? E-ela disse que ...... Não,  não pode ser ..... , olho para Reder que continua imóvel olhando para baixo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Mundo Real Onde histórias criam vida. Descubra agora