Notas da Autora

17 0 0
                                    

Oi pessoas...

Meu nome é Elisabete e tenho 15 anos... Olha, vou dar alguns avisos que é pra não haver complicações mais tarde:

-Plágio é crime, portanto, não tenha uma mente pequena e invente de copiar minha estória. Demostre que você é inteligente e tem capacidade suficiente de criar sua própria estória.

-Essa fanfic é do grupo de k-pop BTS, mais conhecido como Bangtan Boys. Será uma 3some (relacionamento á 3) da maknae line. O nome do seu shippe são vários, mas gosto muito dos seguintes nomes: Taekookji, Vkoomin e Vminkook.

-Esta fic é de Yaoi e terá MUITO lemon e insinuações fortes de tal categoria. Se não gosta, pare por aqui e não leia mais. Isso é para evitar qualquer tipo de estresse tanto á mim quanto á você, caso diga em comentários que não foi avisado e venha a xingar.

-Esta é uma estória FICTÍCIA, ou seja, não leve á sério tudo que for exposto aqui. Minha intenção não denegrir a imagem dos meninos.

-Caso apareça algum erro ortográfico ou gramatical na fanfic, não será proposital. Então, não xingue na hora de comunicar o tal erro e nem faça nenhum comentário depreciativo á minha pessoa, não pensarei duas vezes para ser grossa com você caso aja assim. Assim como você não gostaria de ser xingado nem humilhado, não faça isso com o próximo.

-Sou legal, juro! Mas, só estou sendo um pouco dura aqui porque não quero ter problemas com nenhum leitor mais á frente.

-Essa não é minha primeira estória. Fiz outras estórias mas nenhuma delas vingou, não consegui tirá-las do papel. Espero que essa vingue as anteriores, e que vocês dêem muito amor á ela assim como tenho amor em escrevê-la.

-Postarei o capítulo 1 amanhã, segunda ou quinta-feira, então fique atento á caixinha de notificações.

Era só isso mesmo, gente. Até a próxima.

Beijos e abraços,

Onnies, dongsaengs e oppas do Brasil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IndecisionOnde histórias criam vida. Descubra agora