Era muito sombrio, podemos dizer que parecia estar num filme de terror, estava com medo sozinha num local desconhecido, não sabia mesmo que fazer,é que nem rede havia..
Então a minha única opção era começar a andar havia de chegar a algum lado conhecido ou pelo menos havia de encontrar alguém que me desse informações sobre como voltar para Madrid...
Estava a anoitecer e eu continuava sem saber onde estava , não sabia o que fazer tinha sono mas não queria ir dormir assim no meio do nada ,então optei por continuar a andar, estava frio, tinha fome e quando pensei que não podia piorar começa a chover, aí não tive outro remédio se não arranjar abrigo, fui para uma casa velha n muito longe...
Ai passei a noite quase não dormi porque afinal estava num sítio desconhecido estava assustada, era impossível dormir qualquer barulho me amedrontava...
Mas passou se a noite e o sol levantou se de novo como todos os dias...
Estava com fome mas não tinha comida, tinha que continuar a andar mas não tinha forças para caminhar, olhava a meu redor para ver se havia uma árvore de fruto ou qualquer coisa, até que lá longe vejo um pomar, com dificuldade desloco-me até lá.. Comi bastante, até que do nada reparo que algo ou alguém se aproximava de mim em passo de corrida, a gritar para ir embora, sei que era o que devia ter feito mas fiquei tão feliz por encontrar um ser humano que me dirigi a ele a pedir desculpa e ajuda mutuamente.
Contei tudo ao senhor era um idoso muito simpático, compreendeu a minha situação é deixou me ligar a minha mãe que devia estar muito preocupada, ela atendeu quando viu que era eu ate chorou o que me pôs também a mim a chorar a pior parte é quando ela me pergunta onde estou e eu não sei responder.. Porque esse é o meu mal nem eu mesma sabia onde estava, então ainda tentei identificar sítios por onde tinha passado mas não me lembrava bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o inicio
AdventureEsta história fala de uma rapariga chamada Ana e tudo pelo qual ela vai passar, tristezas e vontades ao longo de um período da sua vida, um período muito marcante, é uma história inspirada na realidade. Espero que gostem