Oi eu sou Rose Quech Palmer , tenho 15 anos e estou no 9º ano. Minhas melhores amigas são Luiza Larrousse Dinamonte, Isabella Andel Allen e Anna Suan Gemm.
Elas são demais e me ajudam sempre que preciso assim como eu as ajudo.
AH! Hoje é o último dia de férias e eu vou no cinema com a minha mãe, meu pai, meu irmão e meus primos (Clara e Lucas).
Vai ser muito legal ( eu espero ).
Bom chegamos no shopping um pouquinho cedo. Deu para comprar pipoca e refri numa boa; deu tempo até de ir ao banheiro.
Bom entramos na sala 5 para ver o filme que eu tanto esperava.-------quando o filme acabou------
Uau! Esse filme foi muito bom, eu assistiria mais vezes.
Descemos as escadas rolantes para meu pai pagar o estacionamento enquanto eu, minha mãe e Clara íamos no banheiro.
Ao sair do banheiro eu vi Anna correndo na minha direção; e ela não estava só correndo como gritando o meu nome:
- ROSE!!!!!!!!- fala
- Anna! Oi! Que bom te ver um dia antes das aulas começarem. - eu falo abrindo um sorriso.
- Eh! Que coincidência né?- ela fala pulando.
- Verdade! E aí, animada para amanhã?
- Sim, claro. E você?
- Claro que sim. Você sabe que eu amo estudar e todos os anos eu me animo no último dia de férias.
- É, eu também...
- Ai Ame...
- Bom, preciso ir. ATÉ AMANHÃ!!! - ela fala saindo do shopping.
Ao chegar em casa ligo o meu celular e vou no whatzapp conversar com a Luiza.
------- início da mensagem------------Eu: oie!
Luizinha: oi!
Eu: vc tá animada para amanhã?
Luizinha: mais ou menos. E vc?
Eu: eh....
Luizinha: kkkkkk... Agora eu preciso dormir.... até amanhã.😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
BEIJO.
Eu: ta! Até amanhã!😘😘😘😘😘Beijo tbm.---------fim da mensagem--------
Nessa hora bateu um sono e eu foi dormir esperando pelo dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Rose Palmer
RandomEssa é a história de uma menina de 15 anos que se chama Rose Quech Palmer e que está no 9º ano. Ela é uma menina muito estudiosa e não ligava muito para namoro essa coisas. Mas no início do ano se apaixona por um garoto, Peter Snow Kay e passa a se...