Capítulo 04- Maybe

16 4 0
                                    

CHRISTIAN'S POV

-Talvez faria.-Ela diz já quando entramos na sua casa, quebrando o silêncio que se tinha feito após eu responder à sua pergunta.
-Talvez?
-Sim. Talvez. Tal como talvez tu te lembres de mim mas não o admites. Ou talvez tu nem te lembres de mim e eu seja uma psicopata.-Ela faz sinal para eu entrar.
-E o que é que tu achas?-Inquiro enquanto nos dirigimos à cozinha.
-Que tu te lembras. Ou tens feito aqueles sorrisos a toda a gente? Aliás como é que sabias que eu morava aqui? Tinhas que saber. -Ela olha para mim enquanto enche um copo de água.
-Talvez estejas certa.-Dirige-se a mim enquanto tira o casaco desportivo.
-Ou talvez não. Não é? Porque é que não admites? -Ela pergunta e eu pergunto-me a mim o mesmo.
-Torna tudo mais divertido.-Sorrio de lado como fiz durante a semana inteira.
-Pensava que não gostavas de sorrir. Estás tão...-Ela faz uma pausa e olha para mim de cima a baixo.-...mórbido.
-Como assim?- A minha voz engrossa e levanto o tom.
-Mudaste. Quando vivias aqui à minha frente não eras assim.
-As pessoas mudam a toda a hora. E não tens nada a ver com isso.-Dirijo-me à porta com passos pesados.-Pensava que eras diferente.
-Diferente do que? Não te estou a julgar, só estou a comentar. Gostava de te perceber.-Ela fala da cozinha com uma voz calma. E eu volto para trás.
-Tu és diferente das outras. És simples mas de um modo não normal. És... Natural.-Ela olha para mim com os olhos bem abertos a tentar decifrar-me.
-Bem...obrigada, acho eu. Tu também és diferente, és tu, sei lá. Mas eu amo muito o Michael.
-Também não disse que te queria dessa maneira Steph.-Fico mais calmo e rio-me.
-Também não disse que ia trocar o Michael por ti.
-Pois não, disseste exatamente o contrário.
-Ótimo.-Aproximamo-nos e a respiração dela aumenta tanto como a minha, e ela olha-me seriamente.
-Ótimo.-Imito-a e a minha voz sai muito baixa.
Ela vira a cara quando os nossos corpos se juntam e diz:
-Se quiseres podes tomar um banho. Ou se quiseres podes ir embora.
-Aceito o banho, obrigado.-Digo e dirijo-me ao banheiro. Pensando que talvez devesse ter ido embora, porque ia atrasar-me e não tinha nada para vestir que não estivesse suado.
Fechei a porta da casa de banho e despi-me a olhar-me e ao espelho que tinha à minha frente.
Os meus músculos não muito definidos estavam tensos e suados. Eu respirei fundo antes de começar a tirar as calças.
-Tens aqui a toalha.-Ela entra, sem bater à porta, e fica a olhar para mim pelo espelho, tal como tinha acontecido na primeira vez, na casa de banho da escola.
-Ham...Desculpa.-E sai.
A minha tatuagem recém feita na parte inferior do meu braço, bem perto do pulso, tinha uma grande mancha vermelha ainda não curada devido à tatuagem.
Ela nem tinha ficado a olhar muito para a mancha, eu vi que a Steph estava a tentar não olhar para a parte mais baixa do que os mamilos. Apenas olhou de relance para baixo, visto que eu tinha as mãos no fecho das calças.
Depois de tirar o resto da roupa, liguei a água e quando estava bem quente entrei na cabine. Sabia sempre bem a sensação da água quente a embater na pele e a relaxar gradativamente os músculos de todo o corpo.
Usei o champô do pai dela e para o corpo usei o gel de banho da Steph, pelo menos calculei que era o dela, porque tinha o cheiro que eu já conhecia.
E no fim, sequei-me com a toalha que ela me tinha trazido e vesti a minha roupa já usada.
Ao deixar aquela divisão que tinha o cheiro da Steph, passei a sentir o cheiro da comida e dirigi-me a ela.
-Queres comer comigo? -Ela diz colocando outro prato na pequena mesa da cozinha repleta de azulejos brancos e azuis.
-Ham...Pode ser...-Digo hesitando um pouco nesta decisão.
-Não tenhas medo. Eu não mordo. -Diz e larga um sorriso encantador enquanto pequenas gotas de suor ainda lhe escorrem pelo corpo.
-Não devias tomar banho primeiro? Ainda apanhas uma congestão.-Sento-me à sua frente.
-Não te preocupes tanto comigo.-Tira a comida para o meu prato e o cheiro que invade as minhas narinas era ótimo. Macarrão com queijo e atum. Simples mas maravilhoso.
-Espero que gostes. Costuma ficar melhor, mas tinha pouco queijo no frigorífico e eu não sou lá grande cozinheira.-Ela diz preocupada com o facto de não ser "perfeita" mas, para mim, a comida estava ótima.
-Sim, tens razão, falta aqui mais queijo.-Minto para não a agradar e a ver ainda mais preocupada.
-Para quem já comeu metade do prato, não parece que isso seja um problema.-Ela sorri de lado e dá a segunda garfada com o queijo todo a escorrer-lhe da boca, o que é uma cena bastante interessante de se ver.
-Eu apenas...tinha muita fome.-Desculpo-me
-Claro. -Ri-se outra vez e eu acompanho-a. -Queres comer mais?
-Não. Não quero abusar. Obrigado.-Paro de me rir e levanto-me da mesa rapidamente.
-Christian... Espera!- Ela vem atrás de mim e quando eu paro, ela choca contra mim, e encontramo-nos, cara a cara, como quando tínhamos chegado a casa.
-Diz.-O meu hálito a macarrão invade num segundo o espaço dela, por estarmos tão perto.
-Tens uma coisa no dente.
-Obrigado. Tu tens uma coisa na boca.
-Onde?-Ainda nos aproximamos mais e os nossos narizes tocam-se
-Aqui.-A minha mão toca a sua cara com um dedo na bochecha, bem perto dos lábios dela, e os outros atrás da sua orelha, e no momento que lhe toco ela ressalta, olha para baixo e vejo os seus pelos arrepiarem-se.
-Christian...Eu...- Os nossos lábios roçam-se e sinto o seu calor invadir o meu corpo apesar do pouco contacto, fazendo com que me arrepie também. Mas no momento em que a sua boca ia tocar completamente a minha, ela desvia-se.-Eu namoro com o Michael. Ele ama-me.
-Já tu não consegues dizer o mesmo à cerca dele, não é?- Digo e saio porta fora, batendo com força.

The Ex-neighbourOnde histórias criam vida. Descubra agora