Estou um pouco sentimental agora
Fico encarando o teto
Mesmo que eu tente desenhar
Uma imagem no fundo branco
Estou um pouco sentimental
Meu quarto pequeno parece
Especialmente grande hoje
Apenas para eu me deitar sozinho(Taehyun)
"Eu sinto tanto a sua falta"
É tudo que eu consigo pensar ao ver Song Mino em um programa na televisão.
Por que eu não estou do seu lado agora? Se eu te ligar você vai atender? Eu não queria ter te deixado.Estou em um carro dirigindo sem rumo, nessa noite tão vazia e solitária. Por um erro, eu tive que te deixar. Sei que não há desculpa. Eu queria te ter por mais um dia.
Meu celular toca, mesmo relutante eu atendo.-Alô?
-Taehyun? - eu conheço essa voz, meus olhos embaçam.
-Q-Quem é? - digo mesmo já sabendo.
-Sou eu, Mino.
-Song Mino? Meu Song Mino?
-Sim, o seu Song Mino.
-Está tudo bem com você e com os meninos?
-Está sim.
-Então qual o motivo da ligação?
-Eu estou um pouco sentimental hoje, sinto sua falta todos os dias, mas hoje à saudade está maior. Você pode me ver hoje?
-Me diga aonde está, meu bem.
-Estou no nosso lugar. Você lembra dele, não é?Ele desligou o telefone antes mesmo que eu pudesse falar algo. Lembrava muito bem do nosso lugar, o único lugar que ficávamos juntos sem medo.
...
A entrada da casa estava escura, quase tinha me esquecido como era a nossa casa dos sonhos.
Estaciono com cuidado sem fazer muito barulho. Desço do carro e vejo tudo escuro, me pergunto se ele realmente está la dentro.
No meu molho de chaves ainda tinha a chave da porta. Abro ela e entro, vejo apenas uma luz fraca vinda da cozinha. Caminho calmamente até lá e encontro Mino virado de costas para mim.-Mino? Tudo bem?
-Ah droga você chegou.- ele disse se virando com um sorriso no rosto.-Eu estava preparando uma surpresa, acho que deu errado.
-Não precisava fazer nada, só a sua presença já é o suficiente.Um silencio constrangedor toma conta do ambiente até um cheiro de queimado dominar o ar. Mino me olha espantado e abre o forno atrás dele.
-Ah droga!- ele pega a uma luva que estava próxima e tira algo completamente queimado do forno.
Não consegui segurar o riso, ele era tão fofo sem querer.
-Yah Taehyun, não ria de mim! E-eu quis fazer algo especial pra você.
-Não precisava.- eu me aproximo, mas recuo logo depois.
Vejo Mino vir em minha direção, não consigo me mover ou falar. Ele era tão lindo, como um sonho. Meu sonho.
-Eu senti tanto a sua falta.- ele me diz enquanto abraça e acaricia meu rosto.
-Eu também senti.- meus olhos enchem de lágrimas involuntariamente.
-Eu não deveria ter deixado você ir naquele dia, me desculpe.- sinto ele selar nossos lábios carinhosamente.
-Eu que não deveria ter ido. Eu fui tão egoísta em deixar você sozinho.- lágrimas teimosas caem.
-Já disse e não me canso de dizer meu amor, você não tem culpa. Estou feliz que esteja aqui agora.- nosso beijo fica mais intenso até eu não ter mais controle de mim.
Memórias inundam minha cabeça." Bebo sem parar, já faz parte do meu dia-a-dia. Essa noite está me irritando como todas as outras.
-Tae?- ouço Mino falando pra mim.-Você bebeu de novo?
-Foi só um pouco, não enche.
-Taehyun isso está passando dos limites!
-E VOCÊ VAI FAZER O QUE?
-Eu não posso mais aguentar isso, por favor, volte a ser você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimental //one shot//
FanfictionEstou um pouco sentimental agora Fico encarando o teto Mesmo que eu tente desenhar Uma imagem no fundo branco Estou um pouco sentimental Meu quarto pequeno parece Especialmente grande hoje Apenas para eu me deitar sozinho..