" A festa "

66 3 0
                                    

O John disse: Joel! Não se mata e senta , nós já estamos atrasados, cala a boca e entra, e lá foram a 170km/h , quando chegaram eram 1:40⌚ .

E Gilson já estava lá dentro.

- Joel: fixe! Vamos aproveitar o momento, eles entraram e o palco estava um coche lento, quando entrou o puro som o Joel rebenta, ele bem atento a ver o pessoal todo a ficar louco, todos wis do meio só gritavam fogo, o Gilson todo louco, a levantar o povo! Mas isso era de leve manos, nada novo!

- Atuação acaba e o Joel voltou pra mesa, queria falar com a Lora mas não tinha certeza, taraxinha a tocar e ele já estava nela, intensivos devagar, sem pressa, Joel pede pra dançar e o outro som começa, depois viu que ela só queria mexer a cabeça. 

- Lora disse: eu tenho damo.

Joel: FICA CALMA bby, NÃO INTERESSA, EU SEI COMO SE TRATA UMA PRINCESA.

- Os dois começaram a dançar, no segundo som a Lora pede pra não lhe largar, bom clima! começaram a falar Joel perguntou: porque que não querias me comprimentar , Lora disse: Pensei que tu fosse algo da Daniela, Lora não quis arriscar, Joel em gargalhadas. Lora disse: tens cara de quem tem muitas namoradas, Joel: Nada, só se tu fosses uma delas, chachos brutos Joel lhe deixou com sequelas, a Daniela estava a matar uma uela 🚬 com o fela do Joel , que vocês sabem bem o nome...

De Conhecidos A Curtidores Onde histórias criam vida. Descubra agora