Capitulo 1:O vizinho idiota

9 1 0
                                    

Pov's Misaki
Olá,meu nome é Misaki Hitomi tenho 13 anos e acabei de me mudar com minha família,agora estou morando numa cidade chamada Konoha.Amanhã vai ser meu primeiro dia na nova escola,não estou muito ansiosa,é que não sou de fazer muitas amizades,já minha irmã Yoshino está muito animada,ninguém segura essa menina.
Agora estou no meu quarto,jogando qualquer coisa que me divirta,estou tentando me distrair.Bufei.Logo alguém bate na porta.
-Entra.-Digo e Yoshi abre a porta um pouco tímida.-O que você quer?-Falei sem olhar para ela.
-Oni-chan me ajuda.-Fala vindo até mim.
-Com o que?-Saiu do jogo e me deito na cama.
-Eu quero fazer um novo penteado para amanhã.
-Sério isso?-Levantei.
-S-Sim...-Ficou cabisbaixa.
-Yoshi,você não precisa disso,seu cabelo é lindo solto,deixe o assim,natural.
-C-Certo.-Então ela me abraça.
-O que é isso?
-Obrigada oni-san!-Disse me soltando.
-ok ok,agora vai dormir,não quero chegar tarde amanhã.
-Ok,boa noite oni-san.-Ela saiu do meu quarto.Peguei meu pijama e me troquei,dei boa noite pros meus pais e voltei pro quarto,tranquei a porta,pronto,sossego.
Fui até a varanda do meu quarto,batia uma brisa leve,olho para o céu estrelado.Eu sinto saudade da minha cidade natal mas a vida dá uma dessas,tenho que aceitar...Meus pensamentos são cortados quando olho pra frente e vejo um garoto debruçado na janela,seu cabelo era preto com um toque de azul,olhos pretos e pele branca,fiquei o olhando,parecia que ele não tinha sacado minha presença.Pensei em ir dormir mas lembrei de um negócio e resolvi puxar assunto com o garoto,droga de promessa que fiz com a Yoshi.
-Oi...-Falei meio sem emoção,ele me olha um pouco surpreso mas ao mesmo tempo com um olhar frio.
-Oi...
-Tudo bem?
-Por que isso te importa?-Falou grosseiro e frio.Ja perdi minha paciência.
-Só estava tentando ser gentil e tentando socializar já que pra mim isso é impossível,mas se não quiser conversar,tudo bem.-Disse voltando pro meu quarto e fechando a porta da varanda.
Deitei na minha cama e pensei em várias coisas principalmente naquela vizinho idiota.Logo adormeci.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 05, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Konoha High SchoolWhere stories live. Discover now